MF Palpites, Loteca Concurso 942

Hoje (15/06), metade do mês e com valor próximo de 5 milhões de arrecadação, a Loteca está cada vez mais interessante em termos de valores, vamos juntos analisar

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Vasco da Gama x CRB:

Palpite do colaborador: Vasco: 50% Empate: 20% CRB: 30%

O Vasco da Gama enfim conseguiu sua primeira vitória dentro da Série B e em casa tem a chance de iniciar o processo de encostar nos primeiros lugares da competição, mas não terá vida fácil. O CRB vem de uma fase bem positiva após eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil e além disso, seguir de dois triunfos na segunda divisão, apostaremos no cruzmaltino, todavia todo cuidado é pouco.

 

Avaí x Remo:

Palpite do colaborador: Avaí: 30% Empate: 50% Remo: 20%

O Avaí Futebol Clube amarga um início pouco tranquilo na Série B, principalmente por estar em último lugar contrapondo a época do estadual, onde foi campeão. Apesar de jogar em casa não é tão confiável assim, do lado remista um empate não seria de todo ruim para pelo menos ficar ali no meio da tabela e conseguir planejar os próximos passos em Belém. Empate.

 

Guarani x Ponte Preta:

Palpite do colaborador: Guarani: 50% Empate: 30% Ponte: 20%

O Guarani Futebol Clube e a Associação Atlética Ponte Preta travam mais um dérbi campineiro na segunda divisão e o Bugre parece em uma fase melhor e com menor reconstrução de elenco, diferente da Macaca que se readequa a um novo projeto. Por esse motivo e além disso, atuar em seus domínios que o clube verde da cidade tem um leve favoritismo nos gramados.

 

Operário x Cruzeiro:

Palpite do colaborador: Operário: 50% Empate: 30% Cruzeiro: 20%

O Operário Ferroviário é um clube que aos poucos vai se organizando dentro do campeonato, mas fez sua pior atuação dentro de casa, todavia enfrenta um elenco que não sabe como se comportar na hora do jogo. O treinador Mozart pegou em terra arrasada no momento, a torcida pedindo a saída do presidente da agremiação e dentro de campo gol contra e expulsões acontecendo. Vamos de Fantasma.

 

Flamengo x Red Bull Bragantino:

Palpite do colaborador: Flamengo: 50% Empate: 20% Red Bull: 30%

O Flamengo é uma equipe que vai muito bem e obrigado, mesmo sem Rogério Ceni, Gabriel Barbosa, Éverton Ribeiro, Pedro entre outros, em casa é favorito para começar a aparecer na parte da frente na tabela, pois lembramos que tem um jogo a menos. O Red Bull Bragantino já sabe que não contará com Claudinho e Cleiton por causa das Olímpiadas (mesmo que possa rejeitar a convocação, acho difícil fazerem), então tem que aproveitar o espaço que possuem. Apesar de complicado pontuar no Rio de Janeiro.

 

Vila Nova x Coritiba:

Palpite do colaborador: Vila: 30% Empate: 20% Coritiba: 50%

Vamos de aposta nesse confronto, apesar do rendimento de ambos não estarem muito positivo. O Coritiba FC está sofrendo com erros de arbitragem que lhe prejudicam no final das partidas e mesmo fora de casa com um elenco limitado tem totais chance de sair de Goiânia com os três pontos. O Vila Nova por outro lado, desde a final do estadual que não consegue desempenhar um futebol convincente e isso prejudica demais.

 

Náutico x Botafogo:

Palpite do colaborador: Náutico: 50% Empate: 20% Botafogo: 30%

O Timbu empolgou pelo visto, pois vem sendo um dos poucos com 100% de aproveitamento na Série B, mesmo sem um elenco recheado de opções, Hélio dos Anjos está conseguindo explorar o melhor de cada um dentro das partidas. O Botafogo conseguiu fazer uma atuação acima da média contra o Remo e se mantém na parte de cima da tabela, porém enfrentará um adversário pesado fora de casa. Tendência de vitória pernambucana.

 

Internacional x Ceará:

Palpite do colaborador: Internacional: 50% Empate: 30% Ceará: 20%

O Internacional precisou de um penalidade marcada e depois se segurar em campo com um a menos contra o Bahia, Osmar Loss iniciou bem sua trajetória como interino e tem a chance de conquistar mais pontos, principalmente pela situação de seu adversário. O Ceará mostra hoje uma fragilidade mental e uma limitação na hora de finalizar que chega a assustar, tanto que perdeu a chance de vencer em Chapecó até com certa facilidade.

 

Bahia x Corinthians:

Palpite do colaborador: Bahia: 50% Empate: 30% Corinthians: 20%

Dado Cavalcanti viu no confronto contra o Internacional a falta de peças no comando de frente e sabe que vai ter Gilberto como principal fonte de gols até quando for possível, na última partida ficou abaixo do ideal, mas essa é a chance de retornar aos bons resultados. O Corinthians conseguiu fazer um duelo seguro contra o Palmeiras e mereceu seu ponto, mesmo saindo atrás do placar, essa pode ser a dica para o confronto do fim de semana, mas favoritismo baiano.

 

Figueirense x Mirassol:

Palpite do colaborador: Figueirense: 30% Empate: 20% Mirassol: 50%

O Figueirense Futebol Clube tenta se remontar durante o campeonato e deve anunciar reforços nos próximos dias, sabendo que a meta no momento é pelo menos se manter na terceira divisão. Já o Mirassol tem ambições maiores de acesso e para isso sabe que pode vencer fora de casa para mesmo com um jogo a menos entra no G-4 da competição. Então, vamos de interior paulista.

&nbsp

Santos x São Paulo:

Palpite do colaborador: Santos: 30% Empate: 50% São Paulo: 20%

O Santos de Fernando Diniz teve a chance de ouro ao ter o Juventude em casa, porém desperdiçou a chance com um zero a zero maroto sem muita inspiração. Agora enfrentará o São Paulo que mesmo no início de Série A, sabe que não pode ficar muito atrás de seus adversários. A tendência será de um jogo muito corrido e com oportunidade de ambos os lados, por isso empate.

 

Athletico Paranaense x Atlético Goianiense:

Palpite do colaborador: Athletico: 50% Empate: 30% Atlético: 20%

A dupla Antonio Oliveira/Paulo Autuori vai rendendo pontos interessantes ao Athletico Paranaense no início da competição e em casa é total favorito, mesmo que enfrente também um clube em plena ascensão. O Atlético Goianiense descansou no último final de semana e tem a chance de roubar um ponto fora de seus domínios, apesar de bem complicado jogar na Arena.

 

Fortaleza x Fluminense:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 30% Empate: 50% Fluminense: 20%

O Fortaleza Esporte Clube vive um momento espetacular e até a sorte lhe ajuda na hora da precisão, pois ninguém sabe o que Iago Maidana estava pensando quando bloqueou aquela bola, na penalidade ficou fácil marcar seu gol. Para o Fluminense, se defender é uma arma interessante, pois diminui o espaço de um time que gosta de atuar na velocidade e no final quem sabe, Abel Hernandez seja importante para quem sabe arrancar um ponto fora de casa. Empate.

 

Juventude x Sport:

Palpite do colaborador: Juventude: 50% Empate: 30% Sport: 20%

Esse jogo vai ser difícil de ver, o Juventude mostra que tem um elenco limitado e mesmo em casa não consegue ter tanta força ofensiva como deveria possuir. Porém, a sua sorte é que enfrenta um Sport que teve renúncia de presidente e técnico na berlinda, além da falta de sorte nas substituições que ocasionaram um pênalti (Iago Maidana) e uma expulsão (Maxwell). Iremos de Jaconero.