MF Palpites, Loteca Concurso 948

Hoje (27/07), final de julho e com eles a opção de conquistar uma renda financeira através da Loteca, então venha conosco junto as análises

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Jacuipense x Floresta:

Palpite do colaborador: Jacuipense: 30% Empate: 50% Floresta: 20%

Jacuipense e Floresta fazem um jogo de vida ou morte na segunda ronda da Série C, pois ambos tem chance de cair para quarta divisão. O clube baiano busca os três pontos de qualquer jeito, já o Floresta se conseguir um empate fora de seus domínios irá comemorar por causa da situação na tabela e os desfalques como Flávio Torres. Então vamos de igualdade no momento.

 

Paysandu x Tombense:

Palpite do colaborador: Paysandu: 50% Empate: 20% Tombense: 30%

O Paysandu Sport Club demitiu Vinícius Eutrópio e contratou logo na sequência Roberto Fonseca, com o objetivo de conseguir o tão sonhado retorno para Série B, em casa com ânimo novo e tentativas na contratação de reforço, vamos colocar com o favoritismo limitado. A Tombense está ali no G-4, mas sabe que os adversários estão de olho em sua vaga não será nada fácil manter.

 

Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa:

Palpite do colaborador: Brasil: 30% Empate: 50% Sampaio: 20%

Se fosse tempos atrás, o Sampaio seria favorito, mas o clube caiu de rendimento e não consegue mais se manter na parte de cima da classificação, por outro lado o Brasil de Pelotas se mantém sempre ali na parte de baixo na Série B 2021, mesmo em casa não tem força suficiente para ter uma sequência de bons resultados. Vamos de empate nesse confronto sem muita qualidade.

 

Ferroviário x Botafogo-PB:

Palpite do colaborador: Ferroviário: 50% Empate: 20% Botafogo: 30%

O Ferroviário Atlético Clube conquistou um ponto suado contra o Floresta contando com um gol contra, pois não estava conseguindo ir bem na partida, mas Francisco Diá tem um plano para tentar retomar o primeiro lugar vencendo o próximo embate. O Botafogo da Paraíba precisou de um expulso do lado santacruzense para enfim ganhar os três pontos, Gérson Gusmão ganha um respiro, todavia nem tanto.

 

São Paulo x Palmeiras:

Palpite do colaborador: São Paulo: 30% Empate: 20% Palmeiras: 50%

O São Paulo Futebol Clube quando encontrou a alegria de um jogo bem feito contra o Racing na Libertadores bateu de frente com um segundo tempo acima da média perante o Flamengo, 5 a 1 não era esperado, principalmente fazendo o primeiro gol. A Sociedade Esportiva Palmeiras jogando bem ou mal vai conquistando os pontos para se manter na liderança e o favoritismo é verde.

 

Internacional x Cuiabá:

Palpite do colaborador: Internacional: 50% Empate: 30% Cuiabá: 20%

Apesar do Cuiabá jogar melhor no contra-ataque e Edenílson esteja próximo de uma saída, o Internacional é bastante favorito no confronto de logo mais. O colorado precisa de resultados para melhorar sua situação que está próximo da zona de rebaixamento, já o Dourado está numa situação delicada no campeonato e precisa pelo menos de um empate, apesar de complicado.

 

Botafogo x Vasco:

Palpite do colaborador: Botafogo: 30% Empate: 20% Vasco: 50%

O Botafogo venceu, mas longe de convencer e além disso, Enderson Moreira estreou logo com uma polêmica junto a arbitragem, tudo isso deixa os três pontos em segundo plano diferente do Vasco. O cruzmaltino é um clube que se organizou com Lisca ao vencer bem o Guarani e se manter o ritmo deve vencer com certa facilidade o clássico, assim caminhando bem na segundona.

 

Red Bull Bragantino x Grêmio:

Palpite do colaborador: Bragantino: 50% Empate: 30% Grêmio: 20%

O Red Bull Bragantino veio de sua primeira derrota na competição, mas a chance de retomar o bom momento aparece em casa contra o Grêmio em situação delicada na Série A. Douglas Costa ainda não rendeu, jogadores devem ir embora e a chance de contratar está cada vez mais diminuta, por isso vamos de Massa Bruta em Bragança Paulista, aposta interessante.

 

Atlético Mineiro x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 20% Athletico: 30%

O Atlético Mineiro totalmente dependente de Hulk, pois apesar dos resultados o time em termos de conjunto ainda está longe do ideal, em casa é totalmente favorito, principalmente se o atacante estiver nos gramados para resolver. O Athletico Paranaense foi bem demais em sua Arena contra o Internacional e voltou a retornar aos bons resultados, mas terá vida complicada em Minas.

 

Corinthians x Flamengo:

Palpite do colaborador: Corinthians: 30% Empate: 20% Flamengo: 50%

O Corinthians contra equipes da zona de rebaixamento tem ido bem, mesmo fora de casa, todavia quando pega elencos mais fortes tem totais complicações, esse é um caso. O Flamengo seja reserva ou titular é favorito, principalmente pelo momento de alguns atletas que retornaram aos gols junto com Renato Gaúcho, Bruno Henrique é um deles para resolver.

 

Bahia x Sport:

Palpite do colaborador: Bahia: 50% Empate: 30% Sport: 20%

Essa é a chance principal do Esporte Clube Bahia de voltar a ganhar um jogo, pois nas últimas derrotas para Flamengo e Atlético Mineiro deixaram escancaradas os problemas defensivos com oito gols tomados. O Sport Club do Recife tem certa dificuldade em criar oportunidades isso ficou totalmente claro com o Ceará, o ponto positivo é a melhor na defesa, o que não será bastante.

 

Remo x CSA:

Palpite do colaborador: Remo: 30% Empate: 50% CSA: 20%

Duelo de equipes que estão se recuperando de um momento ruim no campeonato, Felipe Conceição apesar das dificuldades engatou três vitórias em cinco jogos, mesma coisa de Ney Franco no comando do clube alagoano. Então, a igualdade é inerente as essas equipes, por isso uma aposta até nesse placar é totalmente viável dentro de uma análise.

 

Atlético-GO x América-MG:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% América: 20%

Resultado interessante para ambos dentro da primeira divisão, o Atlético Goianiense contou com um pênalti convertido e uma sistema defensivo que apesar de levar mais de 30 chutes, poucos foram na meta de Fernando Miguel na Vila Belmiro. O América Mineiro conquistou um ponto no Rio Grande do Sul com Felipe Azevedo, mas é pouco se quiser sair do Z-4. Favoritismo pelo Dragão.

 

Ceará x Fortaleza:

Palpite do colaborador: Ceará: 20% Empate: 50% Fortaleza: 30%

O Ceará enfrentará no confronto para manter sua sequência de nove jogos sem perder, mesmo que seis deles sejam empates, até por isso vamos de igualdade no placar. Buiú, Marlon e Mendonza devem voltar para enfim encorpar o elenco que precisa de reforços. O Fortaleza está bem demais, vive um momento que poucos esperavam, quem sabe eles consigam quebrar a boa defesa alvinegra.