MF Palpites, Loteca Concurso 953

Hoje (31/08), final do mês e as contas aparecem, além disso novidades na grade com os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, venha

 

Colaborador: Jean Lucas.

 

Palpites de Jean Lucas:

Floresta x Altos:

Palpite do colaborador: Floresta: 50% Empate: 30% Altos: 20%

O Floresta e o Altos estão na briga inclemente para não cair a Série D, com a vitória do Santa Cruz, ambos tem que ficar de olho e buscar os três pontos. Quem analisou o último jogo viu um time cearense valente em Belém, mas sem sorte, pois merecia até triunfar, todavia um pênalti acabou os planos. A agremiação piauiense demonstra fragilidade, principalmente no setor defensivo.

 

Botafogo-SP x Novorizontino:

Palpite do colaborador: Botafogo: 30% Empate: 20% Novorizontino: 50%

O Botafogo de Ribeirão Preto está quase eliminado da Série C, pois teria que vencer os dois jogos e contar com duas derrotas do Ituano (algo pouco provável de acontecer). No mais, o Tigre do interior paulista está na próxima fase da terceirona e pode até poupar, mas acreditamos que o elenco deve buscar o primeiro lugar na disputa contra o Ypiranga de Erechim.

 

Náutico x Guarani:

Palpite do colaborador: Náutico: 30% Empate: 50% Guarani: 20%

O Náutico teve a grande chance de emplacar uma vitória na segunda divisão, porém uma expulsão mudou os planos e assim o empate em casa aconteceu. O Guarani apesar do último triunfo tem certas dificuldades de manter bons resultados e por isso a igualdade é algo que poderá acontecer. Então, vamos de coluna do meio entre Marcelo Chamusca e Daniel Paulista.

 

Remo x Botafogo:

Palpite do colaborador: Remo: 30% Empate: 20% Botafogo: 50%

O Remo empatou contra o Brasil de Pelotas fora de casa, o início da partida foi de domínio, contudo aos poucos o adversário gaúcho foi gostando do jogo e isso dificultou vencer. O Botafogo com Enderson Moreira se organizou e agora pleteia a vaga para primeira divisão, algo pouco provável tempos atrás. Vamos de aposta no Glorioso do Rio de Janeiro.

 

Bahia x Fortaleza:

Palpite do colaborador: Bahia: 30% Empate: 50% Fortaleza: 20%

O Esporte Clube Bahia está longe de ser uma equipe que está em boa fase, Dabove chegou, mas as dificuldades apareceram logo contra o Fluminense. Mesmo assim, a aposta pelo empate será viável, pois o Fortaleza Esporte Clube vive uma sequência de igualdades que chama a atenção (Santos, São Paulo, Juventude e Cuiabá). Vojvoda terá trabalho para voltar a vencer.

 

Cuiabá x Santos:

Palpite do colaborador: Cuiabá: 50% Empate: 20% Santos: 30%

O Cuiabá vive um momento interessante ao vencer Palmeiras e empatar contra o Fortaleza, ambos fora de casa, apesar que em seus domínios tem certa dificuldade de se impor, Jorginho pode aproveitar o momento ruim do Santos. O alvinegro praiano está em situação delicada no comando de Fernando Diniz, pois além de não conseguir ter resultados, o futebol praticado é baixo.

 

Volta Redonda x Ferroviário:

Palpite do colaborador: Volta: 30% Empate: 50% Ferroviário: 20%

O Volta Redonda perdeu um jogo que poucos esperavam, o Santa Cruz conseguiu s obreviver e vencer, no mais MV se machucou (lesionado). Porém, a situação mesmo que inspira cuidados é o Ferroviário se continuar empatando vai perder a chance novamente de brigar pelo acesso. Contudo, pelo equilíbrio de ambos os times, isso deverá acontecer no Rio de Janeiro.

 

Suíça x Itália:

Palpite do colaborador: Suíça: 30% Empate: 20% Itália: 50%

A seleção da Suíça venceu os dois jogos das Eliminatórias até o momento, mas enfrentará somente o campeão da Eurocopa e que vive numa sequência importantes de resultados positivos. A Itália seja fora ou em sua casa é favorita para os confrontos a seguir, enfim retornará a Copa do Mundo no futuro e em grande estilo, com possibilidade até de ser campeã.

 

Brasil x Argentina:

Palpite do colaborador: Brasil: 50% Empate: 20% Argentina: 30%

A chance de uma mini revanche contra os hermanos. O Brasil está tranquilamente na ponta da tabela nas Eliminatórias da América do Sul, já a Argentina precisa de pontos para se consolidar ainda mais na parte de cima. Tendência de vitória de Tite, apesar da derrota na Copa e o título dos adversários, os brasileiros tem melhor elenco e as novas opções apresentadas podem ajudar sim.

 

Equador x Chile:

Palpite do colaborador: Equador: 30% Empate: 50% Chile: 20%

A seleção do Equador vem de duas derrotas, já os chilenos tem dois empates seguidos. Se for contar a Copa América, as atuações do selecionado do Chile foram melhores que o adversário, entretanto o jogo é em terras equatorianas. Equacionando tudo isso, o empate é algo bem viável de acontecer. Então, prestem atenção no meio por todas circunstâncias.

 

Athletico Paranaense x Sport:

Palpite do colaborador: Athletico: 50% Empate: 30% Sport: 20%

Apesar do momento instável de António Oliveira no comando técnico do Athletico, a torcida confia em seu trabalho. Em casa tem tudo para vencer, pois enfrentará um time que defensivamente estava até bem, mas ofensivamente tinha dificuldades. Além disso, veio Gustavo Florentín e ninguém sabe o que esperar dele dentro dos gramados. Vamos de clube da Arena.

 

Paraguai x Colômbia:

Palpite do colaborador: Paraguai: 30% Empate: 20% Colômbia: 50%

O Paraguai não vem de resultados interessantes dentro das Eliminatórias, os Colombianos também estão longe de andar em passos firmes dentro da competição. Mas, se for avaliar desempenho nas quatro linhas, a Colômbia aparece com leve favoritismo para o embate. Time qualificado, principalmente se Luis Diaz estiver em dia inspirado. Vamos de coluna três.

 

Botafogo-PB x Tombense:

Palpite do colaborador: Botafogo: 30% Empate: 50% Tombense: 20%

Se você for reparar, a maioria dos jogos entre os líderes do Grupo 1 da Série C acabam empatados, pois não conseguem desenvolver uma superioridade contra os adversários. Tanto que ninguém se desgarra na parte da frente e assim as duas últimas rodadas ainda vão definir todos os classificados para a próxima fase. Seguindo a lógica, igualdade no placar.

 

Peru x Venezuela:

Palpite do colaborador: Peru: 50% Empate: 30% Venezuela: 20%

A seleção do Peru mostrou talento dentro da Copa América, apesar da situação ruim nas Eliminatórias, Gareca e companhia tem todas as chances de reverter tal situação. O selecionado venezuelano está sem técnico, pois José Peseiro pediu sua demissão pelas condições pouco favoráveis dentro da equipe, ou seja, está tranquila a vida dos peruanos.