MF Palpites, Loteca Concurso 954

Hoje (07/09), a chance de Independência financeira aparece na Loteca e consigo muitas análises dos jogos, venha junto conosco

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Palmeiras x Flamengo:

Palpite do colaborador: Palmeiras: 50% Empate: 20% Flamengo: 30%

Começamos logo com um clássico regional entre Sociedade Esportiva Palmeiras e Clube de Regatas do Flamengo. Parece pouco, mas o retrospecto ruim de Renato Gaúcho contra portugueses pode sim pesar contra, além disso o alviverde paulista tem a volta mais rápida do zagueiro Gustavo Gomez e o descanso por estar fora da Copa do Brasil reflete no time principal. O Flamengo apesar de praticamente classificado contra o Grêmio deve poupar um ou outro nome.

 

Atalanta x Fiorentina:

Palpite do colaborador: Atalanta: 50% Empate: 30% Fiorentina: 20%

Apesar do empate no último jogo, a Atalanta é ampla favorita contra a Fiorentina em casa, pelo melhor elenco e desempenho com Gasperini. A Viola passa novamente por uma reformulação e isso pesa contra no duelo, no momento a agremiação tem uma vitória e uma derrota. Vamos de time da casa por todo seu processo melhor feito até agora.

 

América Mineiro x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: América: 30% Empate: 50% Athletico: 20%

O América Mineiro ganhou certa sobrevida ao vencer seu jogo em casa, apesar de enfrentar um time com aspirações menores e preocupado com a Copa do Brasil na sequência, a tendência é de ser aquele duelo equilibrado. O Athletico Paranaense precisa oferecer uma resposta logo também no Brasileiro e um empate não seria de todo ruim para evitar o declínio maior.

 

Monaco x Olympique de Marseille:

Palpite do colaborador: Monaco: 30% Empate: 20% Olympique: 50%

O Monaco e o Olympique de Marseille tem equipes de nível bem aproximado, porém Jorge Sampaoli tem um plano para conseguir ir mais longe dentro da Ligue 1. Por esse motivo e pelo melhor momento do time visitante que apostaremos na coluna três, o clube monegasco, apesar de bom não consegue evoluir o necessário para disputar pelas primeiras vagas no momento.

 

Sampaio Corrêa x Operário:

Palpite do colaborador: Sampaio: 50% Empate: 20% Operário: 30%

O Sampaio Corrêa é uma equipe com seus altos e baixos, mas que em seus domínios tem seu força e consegue impor a maioria das vezes um bom desempenho com Felipe Surian. O Operário Ferroviário possuí seus momentos de bonança, mas em algumas oportunidades vacila e perde pontos importantes. Fora de casa não é tão perigoso assim, então vamos de Bolívia Querida.

 

Sporting x Porto:

Palpite do colaborador: Sporting: 30% Empate: 50% Porto: 20%

Pelo retrospecto na Primeira Liga, vocês saberão o motivo da aposta na igualdade. O atual campeão Sporting e o Porto, ambos tem dez pontos em quatro jogos perseguindo o atual líder. Pelo equilíbrio e fator casa da Alvalade, o embate tende a ser bem estudado e com oportunidades mais escassas de gol. Por isso, vamos de coluna no meio nessa parte.

 

Juventude x Cuiabá:

Palpite do colaborador: Juventude: 50% Empate: 20% Cuiabá: 30%

O Juventude terá a chance de chegar mais longe, todavia enfrentará um Cuiabá que aos pouco vai se estabelecendo no meio da tabela e dificultando a vida de seus adversários. O fator casa, apesar de não ser preponderante ajuda o Jaconero na obtenção dos resultados, pois ainda falta técnica em alguns jogadores, porém todo cuidado com o contra-ataque de Clayson e companhia.

 

CRB x Goiás:

Palpite do colaborador: CRB: 30% Empate: 50% Goiás: 20%

Duelo entre dois dos principais favoritos ao acesso chegando nessa fase da Série B, um lado o regatiano que possuí suas qualidades e tem um banco de reservas interessante para Alan Aaal. Por outro, o esmeraldino de Marcelo Cabo que manteve o nível, apesar da saída brusca de Pintado no comando técnico. Mesmo fora de seus domínios, o Goiás pode sim arrancar um ponto.

 

Santos x Bahia:

Palpite do colaborador: Santos: 50% Empate: 20% Bahia: 30%

Marcelo Fernandes deverá ser o treinador do Santos no confronto contra o Bahia, pois a diretoria ainda busca um substituto para a saída de Fernando Diniz, as coisas tendem a apaziguar agora. O Tricolor de Aço fez uma partida bem organizada contra o Fortaleza e contou com a inspiração de Hugo Rodallega, experiente atacante com quatro gols em noventa e pouco minutos. Mesmo assim, vamos de Peixe.

 

Grêmio x Ceará:

Palpite do colaborador: Grêmio: 30% Empate: 50% Ceará: 20%

O Grêmio FBPA contou com a saída de Maicon, pois segundo o próprio atleta a condição física impede de fazer mais pela equipe gaúcha. O Ceará SC buscou com Tiago Nunes e com a provável contratação do atacante Gabriel Santos, da Caldense, a situação poderá entrar nos eixos. A tendência é de um jogo equilibrado para baixo e um empate é bem pautado no momento.

 

Milan x Lazio:

Palpite do colaborador: Milan: 50% Empate: 20% Lazio: 30%

O embate entre duas agremiações que estão 100% no momento dentro da primeira divisão italiana. O Milan ainda precisa de ajustes em alguns setores, mas Pioli está confiante no jogo do fim de semana para vencer e seguir a boa fase. A Lazio é um clube organizado, todavia também carece de novos jogadores, Immobille vai ajudar, contudo não deverá ser preponderante.

 

Fortaleza x Atlético Mineiro:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 30% Empate: 20% Atlético: 50%

O Fortaleza Esporte Clube não está na melhor fase da sua trajetória, uma sequência de empates já estava prejudicando o rendimento, mas o último foi derrota com direito a erros crassos defensivos. O Atlético Mineiro descansou e vai potente para os duelos subsequentes, por esse motivo vamos de aposta no Galo. A coluna três está esperando pela aposta.

 

Atlético Goianiense x Corinthians:

Palpite do colaborador: Atlético: 30% Empate: 20% Corinthians: 50%

Apostando no Corinthians, por causa que fora de casa o time consegue armar uma arapuca e organizar seus pensamentos para derrotar os seus adversários. O Atlético Goianiense é um clube com bons jogadores, mas que não possuí o melhor de seus momentos atualmente, vai passar dificuldades contra um elenco que vai ganhando lastro aos poucos.

 

Fluminense x São Paulo:

Palpite do colaborador: Fluminense: 50% Empate: 20% São Paulo: 30%

O Fluminense Football Club vive um momento de certa tranquilidade, pois fora das competições, Marcão possuiu tempo para organizar a casa e buscar algo maior dentro do Brasileiro, favoritismo apesar de leve. No mais, o São Paulo Futebol Clube tem nas contratações de Gabriel Neves e Calleri, um alento de alegria, mas a preocupação mesmo é na Copa do Brasil e por isso chance de poupar.