MF Palpites, Loteca Concurso 955

Hoje (13/09), essa semana adiantamos um pouco nossa análise para aproveitar os melhores momentos do último fim de semana

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Flamengo x Grêmio:

Palpite do colaborador: Flamengo: 50% Empate: 30% Grêmio: 20%

O Flamengo independente se vai de titular ou reserva tem que respeitar muito, pois é uma agremiação de qualidade e que se torna superior ao adversário em cada partida. O Grêmio venceu e até de forma tranquila, mas contra o rubro-negro e fora de casa é totalmente fora de questão pensar em um resultado longe da derrota, apesar de Felipão organizar o time nos últimos jogos.

 

Botafogo x Náutico:

Palpite do colaborador: Botafogo: 50% Empate: 30% Náutico: 20%

O Botafogo está em um momento tão interessante que ninguém esperava do trabalho de Enderson Moreira, a chegada de Rafael e as atuações de Chay, além da vaga conquistada aos poucos dentro do G-4 deixa a torcida Gloriosa feliz. O Náutico é um clube que aos poucos vai perdendo espaço e apesar de ter ido contra o Vila Nova foi derrotado em Goiânia, nada fácil a situação.

 

Chapecoense x Palmeiras:

Palpite do colaborador: Chapecoense: 30% Empate: 20% Palmeiras: 50%

A Chapecoense é um time que aos poucos melhora e conseguiu até pela primeira vez vencer na Série A e contra o forte Red Bull Bragantino fora de casa, mas contra o Palmeiras ainda falta muito para disputar. O alviverde tem a chance novamente de ir bem e conquistar os três pontos para seguir no G-2, apesar que a inconstância complica toda a sua organização.

 

Athletico Paranaense x Juventude:

Palpite do colaborador: Athletico: 50% Empate: 20% Juventude: 30%

O Athletico Paranaense não vive uma boa fase, tanto que António Oliveira deixou o cargo dentro da equipe e agora as coisas tendem a melhorar nem que seja um pouco. A aposta é no Furacão mesmo com todo cenário ruim, o Juventude é aquele time que quando parece caminhar não consegue ir bem. Mas, ao contrário também é normal de acontecer, a tendência é de revés.

 

Atlético Mineiro x Sport:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Sport: 20%

O Atlético Mineiro é cada vez mais importante dentro do cenário da primeira divisão e tudo caminha para um segundo turno interessante também, quem sabe com o título tão viável e comemorado que seria no momento. O Sport quer se afastar da zona de rebaixamento o quanto antes, porém sabe que não será tranquilo competir contra o clube mineiro fora de casa.

 

Bahia x Red Bull Bragantino:

Palpite do colaborador: Bahia: 30% Empate: 50% Bragantino: 20%

O Esporte Clube Bahia se encaminhou bem no jogo contra o Santos chegando a ser melhor em boa parte do confronto, todavia enfrentará um time organizado que é o Red Bull Bragantino. Apesar do vacilo contra a Chapecoense, a tendência é de melhorar seu desempenho e dificultar a vida de seu adversário. No fim, um empate é viável.

 

Ceará x Santos:

Palpite do colaborador: Ceará: 30% Empate: 50% Santos: 20%

O Ceará Sporting Club fez uma atuação ruim contra o time gaúcho, já o Santos também ficou de forma limitada mesmo em casa contra o Bahia. Duas equipes que estão em declínio e nem o fator casa não deixa o alvinegro cearense como favorito, então a casa do meio é bem viável que aconteça, por causa da dificuldade de fazer um resultado interessante.

 

Internacional x Fortaleza:

Palpite do colaborador: Inter: 50% Empate: 20% Fortaleza: 30%

O Internacional é uma equipe que vai se organizando a cada partida e em seus domínios se torna favorito pelo momento atual, pois o seu adversário Fortaleza não vence faz um tempo e se segura na parte de cima por causa do início fora da curva. No Beira-Rio, o colorado tem tudo para vencer e chegar um pouco mais longe dentro do campeonato, pois precisa.

 

Tottenham x Chelsea:

Palpite do colaborador: Tottenham: 30% Empate: 20% Chelsea: 50%

O Tottenham fez uma atuação abaixo da ideal contra o Crystal Palace e logo na sequência enfrentará um time que continua organizado e conquistando vitórias no comando de Thomas Tuchel. Os blues de Lukaku e companhia brigam pela liderança com o Manchester United e deve continuar na parte da frente, pois é favorito nesse confronto mesmo fora de casa.

 

Juventus x Milan:

Palpite do colaborador: Juventus: 30% Empate: 50% Milan: 20%

A Juventus é uma agremiação que aos poucos vai perdendo o encanto e se já era difícil com Cristiano Ronaldo, imagina sem a referência no ataque. Allegri tenta reverter a situação, mas está longe do cenário ideal. O Milan vai se organizando com Pioli no comando técnico e Ibrahimovic resolveu contra a Lazio fazendo um boa partida, empate é interessante para ambos.

 

São Paulo x Atlético Goianiense:

Palpite do colaborador: São Paulo: 50% Empate: 30% Atlético: 20%

O São Paulo Futebol Clube está numa situação complicado estando um ponto da zona de rebaixamento, a chance de reverter essa situação passa por esse jogo. O tricolor paulista é leve favorito contra o Atlético Clube Goianiense, pois Eduardo Barroca não consegue mais extrair de seus jogadores o melhor, como an teriormente e se continuar assim a tendência é de um revés.

 

Valencia x Real Madrid:

Palpite do colaborador: Valencia: 30% Empate: 20% Real Madrid: 50%

Duelo entre os líderes da competição, o Valencia apesar de não ter um dos melhores elencos conseguiu se reestruturar e fazer um início de Campeonato Espanhol importante. O Real Madrid conseguiu virar contra o Celta de Vigo e apesar das deficiências na parte defensiva, Carlo Ancelotti organizou o setor do ataque para fazer muitos gols com a presença de Karim Benzema.

 

Vasco x Cruzeiro:

Palpite do colaborador: Vasco: 20% Empate: 50% Cruzeiro: 30%

Apesar do Vasco da Gama estar na frente dentro da Série B, a aposta é viável pelo empate, pois Fernando Diniz chegou e tem pouco tempo para implementar as mudanças necessárias para conseguir evoluir seu elenco. O Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo está entre altos e baixo no campeonato, todavia fora de casa consegue desempenhar um bom papel na maior parte das oportunidades.

 

Corinthians x América Mineiro:

Palpite do colaborador: Corinthians: 50% Empate: 20% América: 30%

O Corinthians teve tudo para vencer contra o Atlético Goianiense, mas por erro defensivo deixou mais um triunfo fora de seus domínios escapar, porém dentro de casa é favorito, principalmente com a aclimitação de grandes nomes como Roger Guedes e Renato Augusto. O América Mineiro com Vágner Mancini evoluiu e com Mauro Zarate tem um salto de qualidade. Mesmo assim não será fácil enfrentar o adversário.