MF Palpites, Loteca Concurso 956

Hoje (21/09), aproveitando o bom momento da última análise (onde acertamos 12 de 14) vamos seguir o panorama em busca de resultados positivos

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Corinthians x Palmeiras:

Palpite do colaborador: Corinthians: 30% Empate: 20% Palmeiras: 50%

Ultimamente o dérbi vem derrubando alguns técnicos corinthianos, apesar que dessa vez a chance de sair, Sylvinho é considerada pequena, mesmo que com a chegada dos principais atletas do elenco, o time caiu de produção. O Palmeiras se preocupa com a Libertadores, todavia o clássico é importante para seguir na briga pelo título do Brasileiro, vamos de alviverde.

 

Ceará x Chapecoense:

Palpite do colaborador: Ceará: 50% Empate: 30% Chapecoense: 20%

O Ceará Sporting Club tem a grande chance de voltar a vencer depois de muito tempo, apesar que o elenco comandado por Tiago Nunes não venha fazendo atuações de encher os olhos. A Associação Chapecoense de Futebol está cada vez mais próximo da Série B, sendo que dentro ou fora de casa não consegue ir bem, ou seja, vida difícil para os catarinenses.

 

CRB x Avaí:

Palpite do colaborador: CRB: 30% Empate: 50% Avaí: 20%

O CRB e o Avaí estão na briga pelo acesso, o regatiano perdeu fôlego nas duas últimas partidas, mas escapou de perder para o Vasco da Gama dentro de casa com um gol de Renan Bressan no fim do jogo. Já o Avaí também não conseguiu fazer uma boa sequência de resultados, tanto que possui três derrotas nos últimos cinco embates, tendência de equilíbrio.

 

Coritiba x Guarani:

Palpite do colaborador: Coritiba: 50% Empate: 20% Guarani: 30%

O líder Coritiba vai caminhando solenemente para voltar a primeira divisão do Brasileiro, principalmente por em casa conseguir fazer seu jogo e ser superior aos adversários que sejam, a aposta vai no verde paranaense. O Bugre de Campinas está na porta tentando conquistar a quarta vaga e fará um duelo difícil que se for perdido, ainda tem como ser revertido nas próximas chances.

 

São Paulo x Atlético Mineiro:

Palpite do colaborador: São Paulo: 20% Empate: 50% Atlético: 30%

O São Paulo poderia aproveitar o momento de preocupação do Atlético Mineiro com a Copa do Brasil e Libertadores para conseguir três pontos e se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, porém um empate é prudente pelo cenário. O clube de Minas Gerais pode ter o desfalque de Guilherme Arana na sequência, isso pesa também, além da possibilidade de poupar alguns nomes.

 

América Mineiro x Flamengo:

Palpite do colaborador: América: 30% Empate: 20% Flamengo: 50%

Apesar da atuação positiva do América Mineiro contra o Corinthians e uma aparição abaixo da ideal do Flamengo perante o Grêmio, o rubro-negro é favorito se manter o nível técnico da maior parte das partidas que fez no comando de Renato Gaúcho. Todavia, o Coelho é organizado e pode sim, arrancar pontos dentro de seus domínios. Vamos de Rio de Janeiro no caso.

 

Cruzeiro x CSA:

Palpite do colaborador: Cruzeiro: 50% Empate: 30% CSA: 20%

A aposta da semana é do Cruzeiro sobre o CSA, ainda inflamado com o VAR nos jogos do Operário e do Vasco (c onseguiu um empate que foi percebido somente no final da partida). O clube azul mineiro enfrentará o Azulão de Alagoas que não conseguiu ter evolução, mesmo com o retorno de Mozart ao comando técnico. É a chance da Raposa passar na tabela.

 

Fluminense x Red Bull Bragantino:

Palpite do colaborador: Fluminense: 30% Empate: 50% Red Bull: 20%

O Fluminense Football Club até que iniciou bem contra o Cuiabá, contudo levou o empate na arena adversária e tudo caiu na conta do treinador Marcão. Apesar de mostrar certa evolução, o time carioca não consegue segurar resultados e até por isso um empate é bem analisado. O Red Bull Bragantino caiu de produção após o retorno dos jogos ao terminar a Copa América e Maurício Barbieri também se preocupa com a Sul-Americana.

 

Internacional x Bahia:

Palpite do colaborador: Internacional: 50% Empate: 30% Bahia: 20%

Vamos seguir o palpite que rendeu da última vez, o Sport Club Internacional venceu, mas passou sufoco antes de ter um expulso de cada lado. Quando isso aconteceu, os espaços apareceram e enfim, conseguiu seu gol no final da partida. Pelo lado do Esporte Clube Bahia, ainda não tem um equilíbrio nos setores, apesar de terem encontrado o homem-gol Rodallega.

 

Juventude x Santos:

Palpite do colaborador: Juventude: 30% Empate: 50% Santos: 20%

O Juventude ultimamente está viciado em igualdades dentro de seus domínios, Ricardo Bueno vem em boa fase, porém ele sozinho não resolverá todos os problemas. O Santos com três zagueiros de Carille se organiza defensivamente para depois tentar algo melhor ofensivamente, entretanto sem o sucesso devido (vide o erro da penalidade de Marinho). Vamos de empate.

 

Athletico Paranaense x Grêmio:

Palpite do colaborador: Athletico: 30% Empate: 20% Grêmio: 50%

A aposta no Grêmio vai no simples motivo do Athletico Paranaense ter meio que largado de mão do Campeonato Brasileiro de Futebol pensando no título da Copa do Brasil ou Sul-Americana. Essa é a oportunidade de Felipão, Borja e companhia limitada sair da zona de rebaixamento e procurar algo melhor na classificação. Vamos de coluna dois nesse confronto.

 

Botafogo x Sampaio Corrêa:

Palpite do colaborador: Botafogo: 50% Empate: 30% Sampaio: 20%

O momento do botafoguense não poderia ser melhor, o estádio Nilton Santos reabrindo com a torcida presente e Enderson Moreira fazendo um trabalho sólido em todos os setores, favoritismo alto e claro. O Sampaio Corrêa somente resta fazer um embate qualificado e não sofrer tanto com o adversário, procura pontos na sequência do campeonato.

 

Sport x Fortaleza:

Palpite do colaborador: Sport: 20% Empate: 50% Fortaleza: 30%

O Sport Club do Recife está querendo ficar o mais distante possível do Z-4, apesar que o futebol apresentado na parte da frente não corresponde a altura, inclusive a saída de Thiago Neves deixa tudo mais desorganizado ainda. O Fortaleza Esporte Clube está numa fase ruim, apesar de ser semifinalista da Copa do Brasil, na Série A tem que aparar algumas arestas e tem chance para isso.

 

Atlético Goianiense x Cuiabá:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Cuiabá: 20%

Mesmo tendo perdido o jogo para o São Paulo fora de casa, Eduardo Barroca e o elenco fizeram um jogo honroso até tentando um empate após estar perdendo de 2 a 0. Em seus domínios tem total capacidade de triunfar, apesar que o Cuiabá vem dificultando a vida de quem enfrenta, de ponto vai colhendo os grãos para ficar ali no meio da tabela. Mas, vamos de goianos.