MF Palpites, Loteca Concurso 957

Hoje (28/09), fim do mês chegando e a proposta da Loteca permanece viva de acertar palpites, assim conquistando um valor interessante. Vamos juntos

 

Colaborador: Jean Lucas.

Atualização (sábado):

Palpites de Jean Lucas:

 

Flamengo x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Flamengo: 50% Empate: 20% Athletico: 30%

Renato Gaúcho mostrou que a preocupação essencial é com a Copa do Brasil e Libertadores, mas vale lembrar que o Furacão é o adversário na semifinal da competição nacional e vencer seria uma mostra interessante do que pode vir. Pelo lado do Athletico Paranaense, a saída do treinador português demonstrou melhorias em termos de rendimento, todavia eles podem ganhar algo mais para o confronto que vale um montante de dinheiro.

 

Atletico de Madrid x Barcelona:

Palpite do colaborador: Atletico: 50% Empate: 30% Barcelona: 20%

A fase do Barcelona é tão ruim que nem o maior torcedor da agremiação acredita em um triunfo culé em Wanda Metropolitano, Ronald Koeman balança desde o início do campeonato e mesmo com a vitória sobre o Levante, a situação está longe de ser simples. O Atletico de Madrid acende o sinal de alerta após perder para o Alavés, mas vencer o clássico apazigua os ânimos.

 

Cuiabá x América Mineiro:

Palpite do colaborador: Cuiabá: 30% Empate: 50% América: 20%

Ultimamente tanto Cuiabá, como América Mineiro vão quebrando o estigma e somente vence ou empata nos confrontos, por esse motivo apostamos em equilíbrio e empate. O Dourado usa sua Arena como trunfo, contudo vai duelar contra um time organizado fora de casa e que de vez em quando rouba pontos longe de seus domínios. Bom jogo para analisar.

 

Fortaleza x Atlético Goianiense:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 50% Empate: 30% Atlético: 20%

O Pokémon de Vojvoda, Yago Pikachu e companhia limitada voltaram enfim a vencer fora de casa, um a zero simples e com a volta da confiança, assim se reúne a aposta positiva para a agremiação. O Atlético Goianiense vive uma fase estranha, pois apesar da campanha regular, Adson Batista (presidente) demitiu Eduardo Barroca e para encontrar um bom técnico poderá ser tarde demais.

 

CRB x CSA:

Palpite do colaborador: CRB: 30% Empate: 20% CSA: 50%

O clássico alagoano pode confirmar a permanência do Clube de Regatas do Brasil na parte de cima da classificação ou na via das dúvidas, o Centro Sportivo Alagoano chegar próximo do G-4 continuando na briga pelo acesso novamente. Duelo entre Alan Aal que aos poucos não conseguindo manter o ritmo e Mozart que veio e já mudou a cara do Mutange, vamos de Iury Castilho.

 

Fiorentina x Napoli:

Palpite do colaborador: Fiorentina: 30% Empate: 20% Napoli: 50%

 

Botafogo x Avaí:

Palpite do colaborador: Botafogo: 50% Empate: 20% Avaí: 30%

O Botafogo vem embalado com a vitória tranquila sobre o Sampaio Corrêa, enfim Enderson Moreira tem a sequência desejada de trabalho para implementar seus conceitos, tendência de favoritismo alvinegro. Apesar do bom momento avaiano com Claudinei Oliveira e que briga por mais um acesso, time com certas qualidades e que vai dificultar a vida do adversário nem que seja um pouco.

 

Red Bull Bragantino x Corinthians:

Palpite do colaborador: Bragantino: 30% Empate: 50% Corinthians: 20%

O Toro Loko ou até mesmo o Massa Bruta se preocupa com o duelo fora de casa pela Sul-Americana e dependendo do resultado pode deixar o Brasileirão para próxima, mesmo estando na frente da tabela. O Corinthians venceu o dérbi e ganhou uma confiança absurda, independente do confronto (seja fora ou em casa) pode roubar pontos de seus adversários. A aposta é nisso.

 

Atlético Mineiro x Internacional:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Inter: 20%

O empate entre Atlético Mineiro e São Paulo estava escrito, mesmo com a utilização dos principais jogadores da agremiação treinada por Cuca, o pensamento se colocava na Libertadores. Com tudo resolvido, o alvinegro vai em busca de consolidar o título brasileiro de 2021 e isso pode acontecer logo. O Internacional vem de bons resultados, mas terá o grande desafio pela frente.

 

Liverpool x Manchester City:

Palpite do colaborador: Liverpool: 30% Empate: 20% Manchester: 50%

Apesar do Liverpool ser líder e jogar em casa, a aposta nos citizens é bem válida. Time interessante quando joga fora de seus domínios e sem a pressão do favoritismo. Os reds apesar do bom momento mostra algumas dificuldades em alguns setores e isso vem sendo batido com veemencia por Klopp. Guardiola quer a liderança da Premier League e poderá conseguir essa semana.

 

Chapecoense x São Paulo:

Palpite do colaborador: Chapecoense: 30% Empate: 20% São Paulo: 50%

Apesar das melhorias dentro do Campeonato com a presença de Pintado, o time perde pontos por bobeiras defensivas como no caso do confronto com o Ceará, um pênalti evitável. Confiamos no São Paulo? Não. Mas, entre ele e o adversário mesmo fora de casa, o tricolor paulista tem a grande chance de melhorar na tabela e diminuir a chance de saída do argentino Hernán Crespo.

 

Palmeiras x Juventude:

Palpite do colaborador: Palm eiras: 50% Empate: 30% Juventude: 20%

O Palmeiras busca o Brasileiro, apesar das dificuldades e também por causa da derrota contra o Corinthians com dois gols de Roger Guedes. Se cuida, Abel Ferreira, a chance de voltar a vencer é essa. A chance de lei do ex é alta? Sim. Ricardo Bueno fez gols contra a trinca de São Paulo e somente falta o alviverde, não duvidamos disso. Contudo, ele pode fechar o ciclo no clube que já atuou, mesmo assim vamos de Porco.

 

Atalanta x Milan:

Palpite do colaborador: Atalanta: 50% Empate: 20% Milan: 30%

 

Grêmio x Sport:

Palpite do colaborador: Grêmio: 50% Empate: 30% Sport: 20%

O Grêmio tem a grande oportunidade de sair da zona de rebaixamento, apesar da derrota para o Athletico Paranaense em seus domínios consegue ter bom desempenho com Felipão e o favoritismo é aberto e claro. O Sport está praticamente rebaixado, principalmente se a escalação de Pedro Henrique confirmar a perda de 14 pontos na tabela. O clube pernambucano mergulha em desorganização.