MF Palpites, Loteca Concurso 960

Hoje (19/10), os jogos do Campeonato Brasileiro, Espanhol, Inglês, Italiano e Série B estão cada vez mais pegando fogo e assim venha conosco para boas análises

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Fluminense x Flamengo:

Palpite do colaborador: Fluminense: 30% Empate: 20% Flamengo: 50%

O Fluminense Football Club conseguiu vencer o Athletico Paranaense fora de casa e ganhou um certo fôlego na disputa da Libertadores, mas no clássico a situação não será tão simples assim. O Clube de Regatas do Flamengo teve um jogo difícil e truncado contra o Cuiabá, os desfalques pesaram e além disso, julgaram como errado algumas situações da arbitragem. Mesmo assim, favorito é o vermelho.

 

Santos x América Mineiro:

Palpite do colaborador: Santos: 50% Empate: 20% América: 30%

A torcida santista tenta empurrar o clube para mais um triunfo dentro do seus domínios, já que fora de casa a situação não é tão simples, apesar do empate interessante na cidade de Recife. O América Mineiro teve que mudar seu treinador e isso pesa no planejamento que estava sendo bem feito até antes dessa semana, a chance de ter revés é considerável.

 

Juventude x Ceará:

Palpite do colaborador: Juventude: 20% Empate: 50% Ceará: 30%

A chance de ouro alvinegro é essa, pois o Juventude entrou na zona de rebaixamento e logo na sequência viu a saída de Marquinhos Santos para o América Mineiro, ou seja, o trabalho começará do zero. Tiago Nunes melhorou as chances do Ceará em termos de ataque (quantidade), mas essa ofensividade deixa uma lacuna defensivamente, então nem tudo melhorou. Vamos de empate.

 

Fortaleza x Athletico:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 50% Empate: 30% Athletico: 20%

A situação é bem simples para o Fortaleza, pois vencendo este duelo mantém a boa fase e continua muito próximo de sonhar com a Libertadores de forma direta em 2022, favoritismo cearense claro. O Athletico Paranaense perdeu a mão com a chegada de Alberto Valentim, a torcida já cobra resultados e sabe que se não acertar logo, a Sul-Americana poderá ficar longe de sua cidade.

 

Barcelona x Real Madrid:

Palpite do colaborador: Barcelona: 30% Empate: 20% Real Madrid: 50%

Não iremos ficar em cima do muro neste caso, apesar do Barcelona ter vencido o Valencia e respirado no comando de Ronald Koeman, o clássico é decisivo para as pretensões do holandês e companhia na LaLiga, mesmo em casa a chance de vitória é considerada básica. O Real Madrid se preocupa com a Liga dos Campeões, mas sabe que precisa vencer também no Espanhol para continuar seu bom momento. Vamos de Vinicius Junior na frente.

 

Manchester United x Liverpool:

Palpite do colaborador: Manchester: 30% Empate: 50% Liverpool: 20%

O Manchester United é uma agremiação que apesar da força ofensiva não consegue evoluir como equipe na totalidade, tanto que Solskjaer está cada vez mais na corda bamba. No lado do Liverpool, a chance de roubar pontos existe, mesmo fora de casa para continuar na briga pelo título da Premier League. Tendência de equilíbrio e igualdade no placar.

 

Roma x Napoli:

Palpite do colaborador: Roma: 20% Empate: 30% Napoli: 50%

A Roma tenta chegar na parte de cima da tabela, todavia é limitado demais para ficar no Top 3, ou seja, mesmo dentro dos seus domínios terá dificuldade de arrancar pontos do atual líder. O Napoli continua 100% e não sabemos até quando, a chance permanece de ficar, pois mesmo que Insigne nem esteja no melhor momento, Osimhen anda em alta pelos lados italianos.

 

Inter de Milão x Juventus:

Palpite do colaborador: Inter: 30% Empate: 50% Juventus: 20%

A Internazionale busca melhorar na Liga Italiana após um revés complicado perante a Lazio, mas na sequência vem logo a Juventus com sede de chegar logo na ponta da tabela. Os bianconeris devem dificultar a vida do adversário e quem sabe roubar um ponto fora de casa e isso é totalmente acessível de acontecer. Vamos de empate e um bom jogo para ser analisado.

 

Atlético Mineiro x Cuiabá:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Cuiabá: 20%

O Atlético Mineiro está aos poucos se relacionando pelo bi-campeonato do Brasileiro, apesar da derrota para seu xará Goianiense, o Flamengo empatou contra o próprio Cuiabá. A tendência é de os cuiabanos fecharem a casinha novamente e assim tentar arrancar um ponto em Minas Gerais, no mais mesmo assim, vamos de vitória alvinegra em seus domínios.

 

Internacional x Corinthians:

Palpite do colaborador: Internacional: 50% Empate: 30% Corinthians: 20%

O Sport Club Internacional tem resultados interessantes no Beira-Rio e nesse quesito iremos nos apoiar para o confronto a seguir, além disso a permanência do Aguirre é um ponto importante para sequência do campeonato. O Corinthians foi derrotado no clássico Majestoso e Sylvinho que parecia engrenar, agora manteve os resultados ruins do início de trabalho.

 

Náutico x Vasco:

Palpite do colaborador: Náutico: 30% Empate: 50% Vasco: 20%

O Náutico vem em boa fase, mas do outro o Vasco da Gama também, ou seja, o equilíbrio parece a tônica deste duelo. Apesar do fator casa ajudar, a busca pelos três pontos vai ser tão intensa de ambos os lados que o empate a priori é algo para ser olhado com carinho. O Timbu busca ir mais longe no campeonato e o Vasco almeja chegar no G-4, bom jogo a assistir.

 

Atletico de Madrid x Real Sociedad:

Palpite do colaborador: Atletico: 50% Empate: 20% Real: 30%

Quebrando os prognósticos no início da peleja, a Real Sociedad é líder da LaLiga, porém enfrentará um time tarimbado nesse tipo de competição e que aos poucos vai se recuperando dentro da classificação. Iremos de Atleti, pois em seus domínios tem força suficiente para superar as adversidades, nada que impeça também do time basco aprontar.

 

Red Bull Bragantino x São Paulo:

Palpite do colaborador: Bragantino: 50% Empate: 30% São Paulo: 20%

O Red Bull Bragantino perdeu uma oportunidade interessante dentro da Arena Castelão de vencer, mas deixou escapar dois pontos que na realidade não devem fazer tanta falta assim no projeto de preparação a Sul-Americana. Por outro lado, o São Paulo conseguiu vencer em casa e com Rogério Ceni já mostrou mais disposição de triunfar. Porém, iremos de Massa Bruta por tudo que envolve a partida.

 

Bahia x Chapecoense:

Palpite do colaborador: Bahia: 50% Empate: 30% Chapecoense: 20%

O Esporte Clube Bahia fez uma partida morna contra o América Mineiro, contudo conseguiu um empate importante para suas pretensões e agora na sua Arena tem a chance de vencer e seguir mais longe na disputa para não cair. A Chapecoense não tem sorte, pois até fez um gol no final da partida e estava na frente do placar, mas logo após o tento foi anulado e marcado pênalti para o adversário (aconteceu antes a jogada). No final, outra derrota.