MF Palpites, Loteca Concurso 963

Hoje (09/11), estamos outra vez para analisar os confrontos da Série A, B e C e para quem acompanha de tudo um pouco é um excelente oportunidade, venha junto

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

&nnsp;

São Paulo x Flamengo:

Palpite do colaborador: São Paulo: 30% Empate: 50% Flamengo: 20%

O São Paulo FC e o CR Flamengo vivem momentos parecidos, pois o time paulista tem um turbilhão de sensações, a priori deveria melhorar o rendimento, mas não consegue passar de um teto de partidas. No lado rubro-negro, os desfalques através das lesões, as atuações abaixo e a sequência de jogos deixa Renato na corda bamba, vamos de empate no embate.

 

Guarani x Avaí:

Palpite do colaborador: Guarani: 50% Empate: 20% Avaí: 30%

O Guarani ainda sonha com um acesso que estava distante até a chegada de Daniel Paulista, um time equilibrado que em casa e com a força de sua torcida vai em busca da quarta posição, sendo que seu adversário tem uma partida a mais, então se vencer o confronto direto pode até passar se embalar uma sequência de triunfos. O Avaí está próximo de subir novamente, mas nada é garantido.

 

Atlético-GO x Santos:

Palpite do colaborador: Atlético: 30% Empate: 50% Santos: 20%

Vamos arriscar aqui, o Atlético Goianiense ainda não conseguiu balancear seus resultados, por causa que atua bem em alguns confrontos, em outros nem tanto. Nem ponto, o Santos poderá aproveitar, apesar da atuação ruim nos seus domínios, a chance de pontuar fora de casa é ultra importante para quem busca fugir de um rebaixamento inédito. Por isso, iremos de igualdade.

 

América Mineiro x Grêmio:

Palpite do colaborador: América: 50% Empate: 30% Grêmio: 20%

O América Mineiro é um clube organizado dentro de campo e que terá a grande chance de virar o jogo perante Vágner Mancini que abandonou o trabalho para se juntar ao Grêmio e agora vê a oportunidade de ganhar uma grana (5 milhões) por salvar o Tricolor Gaúcho cada vez mais distante. Parece que aceitaram o golpe e se não mudar, o descenso virá.

 

Internacional x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Inter: 30% Empate: 20% Athletico: 50%

Parece arriscado apostar contra o Inter em casa? Sim. Mas, temos a motivação da causa athleticana que vai aos poucos se arrumando para os confrontos da Sul-Americana e Copa do Brasil e mesmo rodando o elenco, Alberto Valentim monta sua estratégia da melhor maneira possível. O Internacional está confiante, por causa do Gre-Nal, porém não é 100% certo a continuação dos bons resultados.

 

Bragantino x Fortaleza:

Palpite do colaborador: Bragantino: 50% Empate: 30% Fortaleza: 20%

O Red Bull Bragantino precisa de forma urgente dos três pontos para se manter na parte de cima da classificação e assim não depender da final da Sul-Americana para se classificar a uma Libertadores importante. Já o Fortaleza não vem tão bem assim, mas tem uma vantagem para seus adversários e um empate seria até interessante. No mais, vamos de Massa Bruta pelo fator casa.

 

Corinthians x Cuiabá:

Palpite do colaborador: Corinthians: 50% Empate: 20% Cuiabá: 30%

O Corinthians em casa vai vencendo de 1 a 0 e assim Sylvinho vai se segurando em busca de uma vaga direta na Libertadores, algo totalmente plausível de acontecer, caso continue na boa fase, tendência de dificuldade, mas vitória. O Cuiabá mostrou contra o Ceará, uma fragilidade ofensiva e de construção das jogadas latente e Jorginho pode ter desfalques importantes na sequência (Marllon e Jonathan Cafú são do alvinegro paulista).

 

Tombense x Ituano:

Palpite do colaborador: Tombense: 30% Empate: 50% Ituano: 20%

O Tombense e o Ituano estão na final da Série C, em busca de um título importante para ambas as equipes. O time de Tombos consegue ter uma solidez defensiva como ponto forte, principalmente por causa de Felipe Garcia e Roger Carvalho. O clube de Itu já possuí uma igualdade de forças entre os setores e até por isso vamos de empate no primeiro jogo da final.

 

Fluminense x Palmeiras:

Palpite do colaborador: Fluminense: 30% Empate: 20% Palmeiras: 50%

O Fluminense Football Club vai lutando contra os times que brigam pelo rebaixamento na sequência (jogos), sendo que respirou ao vencer o Sport, mesmo assim ainda não garantiu a vaga na Pré-Libertadores. No outro lado, o Palmeiras vai passeando e treinando para a final continental, aos poucos chega como favorito, anteriormente não era assim. Vamos de visitante.

 

Ceará x Sport:

Palpite do colaborador: Ceará: 50% Empate: 30% Sport: 20%

O Ceará com o apoio da torcida voltou aos bons momentos, conseguindo duas vitórias seguidas em casa, algo que motiva o elenco e Tiago Nunes a seguirem o trabalho. Apesar dos erros ofensivos, defensivamente o clube praticamente não sofre ultimamente, ou seja, vai ser difícil ao Sport. O time pernambucano precisa de pontos, difícil de mais o cenário, principalm ente fora de casa.

 

Chapecoense x Juventude:

Palpite do colaborador: Chapecoense: 30% Empate: 20% Juventude: 50%

A Chapecoense é uma equipe praticamente rebaixada e mesmo assim lutou até o final contra o Flamengo, até com um a menos (Kaio foi expulso e bem depois Everton Ribeiro também). Porém, o desânimo uma hora bate e essa vai ser a brecha do Juventude que precisa vencer fora de casa para enfim tentar sair da zona da confusão, por esse motivo iremos de Jaconero.

 

Londrina x Ponte Preta:

Palpite do colaborador: Londrina: 30% Empate: 50% Ponte: 20%

O Londrina quer os três pontos para empurrar o Brusque a zona de descenso e afastar qualquer chance de retornar á terceira divisão do Brasileiro. Contudo, a Ponte Preta precisa de algo menor, pois vencer o CRB em casa e se afastou das dificuldades, um empate seria viável para o elenco. Então, iremos no meio, por causa que o equilíbrio vai ser grande no Paraná.

 

Náutico x Sampaio Corrêa:

Palpite do colaborador: Náutico: 50% Empate: 30% Sampaio: 20%

O Náutico vai subir? Não mais. Todavia, Hélio dos Anjos quer terminar o ano da melhor forma possível para oferecer confiança e alegria a torcida do Timbu. Em casa é amplo favorito contra um time que está praticamente de férias, em busca de novos horizontes para 2022. O Sampaio busca somente uma vitória ou dois empates em quatro jogos para encerrar seu ciclo.

 

Vila Nova x Vasco:

Palpite do colaborador: Vila: 30% Empate: 50% Vasco: 20%

O Vila Nova almeja vencer, pois é um jogo grande, onde os holofotes estarão no estádio OBA e também como uma forma de respaldar o trabalho atual para o ano de 2022. Já o Vasco da Gama que possuí a maior folha salarial da Série B teve sua pá de cal no clássico do Rio, algo fora dos planos do presidente Salgado. A tendência é de empate e um jogo com altos e baixos.

 
Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time