MF Palpites, Loteca Concurso 965

Hoje (23/11), a Loteca aparece com um cardápio de jogos mais variado que o normal, contando a final da Libertadores, LaLiga entre outros campeonatos, vem junto

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Palmeiras x Flamengo:

Palpite do colaborador: Palmeiras: 20% Empate: 50% Flamengo: 30%

Como o resultado é referente a tempo normal, a tendência é de um empate e ida para a prorrogação, quem sabe até pênaltis, por causa da igualdade entre as equipes. Apesar do momento ruim no Brasileiro, o Palmeiras se transforma quando o sinal é referente a Libertadores, já o Flamengo tem melhor elenco e fase, além do fator torcida maior, porém mesmo assim não será fácil pelo Alviverde.

 

Villarreal x Barcelona:

Palpite do colaborador: Villarreal: 30% Empate: 20% Barcelona: 50%

O Villarreal não vive um momento ideal, pois a derrota para o Manchester United deixa a agremiação numa situação desconfortável na luta pela vaga na próxima fase, apesar do empate da Atalanta contra o Young Boys. Já o Barcelona vê a Champions como distante, por causa que a chance de perder para o Bayern de Munique é grande e o Benfica vencer o Dinamo de Kiev também. Mesmo assim, Xavi vai evoluindo o elenco aos poucos.

 

Bragantino x América Mineiro:

Palpite do colaborador: Bragantino: 50% Empate: 20% América: 30%

Para quem viu a final da Sul-Americana, o Bragantino ficou longe de fazer uma atuação convincente e isso prejudicou a conquista do título, agora o foco de Maurício Barbieri e companhia é conseguir ficar no quarto lugar, assim mostrando moral junto ao projeto. O América Mineiro tinha a chance de vencer o Fluminense e se colocar na briga pela Pré-Libertadores, mas a sequência é complicada ao Coelho, derrota possivelmente prevista.

 

São Paulo x Sport:

Palpite do colaborador: São Paulo: 50% Empate: 30% Sport: 20%

O São Paulo pode colocar a última pá de cal na chance de rebaixamento ao vencer o Sport no Morumbi e assim colocar o clube pernambucano quase na Série B por tabela. Além disso, o retrospecto do Leão da Ilha é algo complicado fora de casa e por esse motivo, a chance de cair é bem alta e deverá acontecer nas próximas rodadas. Rogério Ceni aliviado.

 

Leicester City x Watford:

Palpite do colaborador: Leicester: 50% Empate: 30% Watford: 20%

Apesar do momento instável, tanto na Premier League, como também na competição continental, o Leicester tem a grande chance de aos poucos se redimir junto a torcida, pois enfrenta um time que venceu bem em casa, mas está longe do ideal, tanto que está próximo da zona de rebaixamento. Vamos acreditar nos Foxes e no bom elenco que possuís.

 

Manchester City x West Ham:

Palpite do colaborador: Manchester: 50% Empate: 20% West: 30%

Apesar do momento positivo do West Ham, o técnico Guardiola não deve se preocupar com as qualidades do adversário e sim em manter o nível para continuar brigando com o Chelsea pela conquista da Premier League. Caso tenha uma atuação boa, a chance de vencer aumenta e muito, principalmente pelos resultados conquistados em casa, favoritismo citizen.

 

Red Bull Leipzig x Bayer Leverkusen:

Palpite do colaborador: Leipzig: 30% Empate: 50% Leverkusen: 20%

Enquanto o Red Bull Leipzig vive uma situação pouco confortável de mudança no trabalho e ainda longe de acertar as arestas ideais, o Bayer Leverkusen vai tentando chegar o mais longe possível dentro da Bundesliga com um time jovem e muito rápido. Jogo bem interessante para ser analisado e um equilíbrio legal com o objetivo de empate que não é a ambos, mas poderá acontecer.

 

Chelsea x Manchester United:

Palpite do colaborador: Chelsea: 50% Empate: 30% Manchester: 20%

Mesmo sendo clássico, a vantagem do Chelsea é gigantesco em relação ao adversário, líder da competição, joga em casa, entrosado com o técnico, tudo diferente do Manchester United que se agarra em Cristiano Ronaldo como um diferencial notável para o confronto. Assim, vendo todos os parâmetros, os blues pelo visto não terão piedade em busca do título da PL.

 

Atlético Mineiro x Fluminense:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Fluminense: 20%

O bicampeonato atleticano está cada vez mais próximo e dependendo dos resultados nos próximos jogos, o Atlético Mineiro já pode ser campeão em casa (apesar de difícil), mas o título é questão de tempo, onde seja e com Hulk, além de companhia limitada, a chance de vencer é altíssima. Somente resta ao Fluminense se apegar na defesa para conquistar quem sabe um ponto.

 

Corinthians x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Corinthians: 30% Empate: 50% Athletico: 20%

Apesar dos bons resultados dentro de casa, o Corinthians enfrentará um Athletico Paranaense motivado pelo título da Copa Sul-Americana e em busca de pontos para enfim sair da incômoda chance de cair para segunda divisão. Duelo de Sylvinho que organizou o time que venceu bem e foi superior ao Santos contra Alberto Valentim que aos poucos ganha o apreço da torcida como treinador.

 

Botafogo x Guarani:

Palpite do colaborador: Botafogo: 50% Empate: 20% Guarani: 30%

Mestre, eu preciso de um milagre. Esse é o lema do Guarani para o confronto perante o campeão da Série B, Botafogo que com o apoio da torcida quer os três pontos para enfim encerrar bem esse ciclo (segundona) que mesmo não glorioso como sua história foi encerrado da melhor forma possível. O Bugre precisa vencer e contar com três tropeços na mesma ordem, ou seja, quase impossível.

 

Operário x CRB:

Palpite do colaborador: Operário: 30% Empate: 20% CRB: 50%

O Operário Ferroviário já se despediu da competição em busca de montar um elenco competitivo para 2022 e quem sabe sonhar com um novo horizonte positivo, ou seja, a Série A 2023. O CRB ainda tem chances, mas terá que superar o Fantasma no interior do Paraná e ainda torcer contra o Avaí perante o Sampaio Corrêa, algo pouco provável de acontecer.

 

Real Madrid x Sevilla:

Palpite do colaborador: Real: 50% Empate: 30% Sevilla: 20%

O Real Madrid é uma equipe que aos poucos vai conseguindo o equilíbrio entre os setores defensivo e ofensivo, time que no Campeonato Espanhol pontuando e mantém uma certa distância para seus principais concorrentes. O Sevilla está entre eles e terá dificuldades em conseguir pelo menos um empate neste confronto e Vinícius Junior deve cravar neste jogo.

 

Internacional x Santos:

Palpite do colaborador: Inter: 30% Empate: 50% Santos: 20%

Parece um pouco estranho apostar no empate neste duelo, mas temos uma pauta a considerar. O clima dentro do vestiário no colorado está longe de ser positivo, Paulo Paixão criticou alguns nomes e foi demitido, além disso é notório a provável saída de Aguirre, algo que mesmo na disputa por vaga na Libertadores pode pesar contra. O Santos quer um pontinho mínimo para afastar todo vestígio de negatividade, mas precisa jogar melhor.