|

Mixto-MT busca virada e abre vantagem para jogo de volta contra Luverdense

Na noite da última terça-feira, o clube de Mato Grosso venceu o Luverdense por 2×1, na Arena Pantanal. A partida foi válida pela Copa Federação Mato-grossense de futebol (FMF).

A equipe visitante abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Gustavo. O Mixto voltou melhor no segundo tempo e conseguiu empatar, aos 8 minutos, com Bruno Boré. A virada aconteceu aos 17, com Alan Júnior.

Após o jogo, o atleta Bruno Boré comentou sobre a partida: “Começamos o jogo bem, pressionando o nosso adversário, infelizmente numa chegada tomamos o gol. Mesmo perdendo continuamos trabalhando a bola, tendo paciência, criando oportunidades. Voltamos pro segundo tempo pressionando, em cima, até que na bola parada saiu o gol, continuamos na mesma pegada até chegar no segundo gol.”

Além disso, o jogador comentou acerca do gol feito: “Feliz pelo gol e pela vitória! A gente vem sempre treinando bola parada, o treinador Gianni pede pra atacar a bola, e ontem graças a Deus deu tudo certo, consegui acertar a cabeçada e ajudar os meus companheiros. Agora é manter os pé no chão, porque não temos nada garantido, temos que trabalhar forte o resto da semana pra melhorar pro jogo da volta!”.

O jogo de volta será no sábado (12), às 18:00, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O vencedor do confronto enfrenta União ou Cuiabá na final. No primeiro duelo, as equipes empataram em 2 a 2 em Rondonópolis.

 Foto de capa Bruna Ficagna|TVCA.