Negueba destaca evolução na Coreia do Sul e foca em boa sequência da sua equipe

O  meia Negueba, ex-Flamengo, Coritiba e São Paulo, destacou o desejo de ver o Gyeongnam melhorando seu desempenho em campo na sequência da temporada. Segundo o jogador, a meta de todos no grupo é crescer de produção nestes próximos meses.

-“Nós estamos trabalhando muito para melhorarmos nosso desempenho em campo com a camisa do clube. Temos que manter uma intensidade nos próximos meses para crescermos de produção e para evoluirmos. Vejo o grupo muito focado e preparado para conquistar os objetivos em 2020”. – explicou o meio-campista.

Segundo Negueba, a meta do Gyeongnam é conquistar a K-League Challenge esse ano.

-“Um clube como o Gyeongnam não pode ficar de fora da K-League. Vamos lutar muito para colocar o clube novamente na primeira divisão do futebol japonês. Temos que focar tudo nisso agora”. – finalizou.

Crédito da imagem: Divulgação / Gyeongnam

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO