O atacante Alan Pinheiro, do Tokyo Verdy concede entrevista ao site MF
Alan Lopes Pinheiro, , nasceu no dia 13 de maio de 1992. Foi revelado no Vitória e possui passagens pelo Ceará, Asa e Kawasaki Frontale. Atualmente está no Tokyo Verdy.
Você começou a carreira nas categorias de base do Vitória, com uma boa atuação no sub-20 e foi promovido para o time principal. Essa mudança relâmpago te assustou? Qual era a sensação de logo cedo estar entre os profissionais?
R: É sempre diferente estar nas divisões de base e entre os profissionais, mas essa passagem de uma categoria para a outra foi bem natural para mim. O Vitória preparava para isso. É uma sensação muito boa, de reconhecimento, de amadurecimento. Foi um período muito importante para mim.

Caio Junior foi o seu primeiro técnico no profissional, como era a convivência com ele? Se lembra de algum ensinamento que ele tenha te passado?
R: Caio Júnior foi um grande treinador e deixou muitas saudades, sem dúvida. Dentro e fora de campo ele era fantástico, sempre orientando, dando instruções e sendo justo. Infelizmente nos deixou cedo, mas fica na lembrança só coisas boas que ele fez dentro e fora do futebol.

