Real Madrid e Estádio Alfredo di Stéfano, entenda essa relação
Devido ao retorno do Campeonato Espanhol com portões fechados, o Real Madrid aproveitará a situação para mudar o mando de campo e acelerar as obras no Santiago Bernabéu. O clube merengue mandará suas partidas no Alfredo di Stéfano, estádio localizado na cidade esportiva do clube. O campo atualmente é usado pelo Real Madrid Castilla na disputa da terceira divisão espanhola.
Do elenco atual do Madrid, oito jogadores já defenderam o Castilla no di Stéfano. Carvajal, Nacho, Casemiro, Lucas Vázquez, Fede Valverde, Mariano, Vinícius e Rodrygo. Nacho foi o que mais jogou, 56 partidas. Já o brasileiro Rodrygo foi o último da lista que jogou no di Stéfano, o atacante disputou três partidas no estádio.
Mariano, atualmente o terceiro centroavante do time, é o jogador da equipe que mais fez gol no Alfredo di Stéfano. O atacante fez 22 gols quando atuava pelo Castilla, sendo um dos jogadores que mais marcaram no estádio. O artilheiro histórico é Álvaro Morata, que fez 27 gols.

Poucos sabem, mas Sergio Ramos já jogou no estádio. O capitão merengue inclusive marcou o primeiro gol do di Stéfano. Foi na partida de inauguração, o Real Madrid enfrentou o Stade de Reims em 9 de maio de 2006. O clube merengue venceu por 6-1 e Ramos, aos 14 minutos, marcou o primeiro gol do estádio. Na ocasião o Madrid entrou em campo com: Casillas; Salgado, Ramos, Mejía, Roberto Carlos, Beckham, Guti, Robinho, Zidane, Cassano e Raúl.
Zinedine Zidane atuou como jogador e como treinador no Alfredo di Stéfano. A partida como jogador já foi citada (a inauguração do estádio). Como treinador foi em agosto de 2014, com o Real Madrid Castilla, uma derrota de 2-1 para o Getafe. Já o primeiro treino do francês como técnico do time principal também ocorreu no estádio, no dia 5 de janeiro de 2016.
Outro jogador da equipe que sabe como é jogar no di Stéfano, é Brahim. O jovem espanhol jogou pelo Manchester City na disputa da Youh League (Champions League das categorias de base). Na ocasião o Madrid venceu por 3-1, ambos os gols merengues foram marcados por jogadores que ainda figuram na lista de atletas do clube, Borja Mayoral (emprestado ao Levante) marcou dois e Hakimi (emprestado ao Borussia Dortmund) marcou um.
O Real Madrid fará seis partidas no estádio, os brancos enfrentaram o Eibar, Valência, Mallorca, Getafe, Alavés e Villarreal.
O Eibar, time que o Real Madrid enfrentará na primeira partida no di Stefano já sabe como é jogar no estádio. O clube enfrentou o Castilla pela segunda divisão, na temporada 13/14. Eles venceram por 1-0. Ao fim da temporada, o Eibar conseguiu o acesso para à primeira divisão e o Real Madrid Castilla foi rebaixado mesmo tendo no elenco jogadores como Lucas Vázquez, Willian José, Omar Mascarell, Diego Llorente, Fernando Pacheco, Burgui e Rubén Sobrino.