Willian negocia com Fulham e pode estar de saída do Corinthians

Fulham negocia a contratação de Willian, do Corinthians.

O Corinthians pode perder um jogador importante para a temporada. Isso tudo porque Willian está negociando com Fulham, clube que disputará a Premiar League nesta temporada.

Em seu contrato com a equipe paulista, existe uma cláusula que facilita bastante uma volta do jogador para a Europa. O clube inglês morou anos em Londres, pois já atuou no Chelsea e no Arsenal e uma volta para a cidade interessa o atleta.

Willian e Fulham negociam os detalhes de uma suposta transferências e o interesse é real. O Corinthians não vai facilitar nem um pouco uma saída do atacante, que chegou a custo zero na equipe em 2021. Para o técnico do Timão, o ponta-esquerda é um dos principais jogadores da equipe e, se sair, terá que contratar alguém para a vaga.

Pela equipe paulista, foram 44 jogos e um gol marcado. Porém, a importância do jogador é mais que apenas números e tem grande participação na boa campanha do clube nas competições que disputa.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022