Ricardo Zielinski, especulado no Ceará, vive momento turbulento no comando do Estudiantes

Foto: Estudiantes.

Aos 62 anos, o treinador Zielinski é conhecido no futebol argentino, onde por Temperley, Chacarita, Belgrano, Racing e Atletico Tucuman.

No segundo ano vestindo a camisa do Estudiantes acumula um total de 37 vitórias em 84 jogos e a derrota para o Argentinos Juniors, além da eliminação para o Athletico Paranaense na Libertadores vem desgastando a imagem da torcida junto ao comandante que não agrada ao montar uma linha de cinco na defesa.

Vale ressaltar que no período do último mês foram duas vitórias em oito jogos (Barracas Central e Talleres) e sabendo da possibilidade dele cair no cargo, caso não vença o Unión em casa, a diretoria do Ceará pode esperar esse desfecho já que seu vínculo é até o final do ano possuindo uma multa considerável.

A priori, não existe pressa para fechar com o novo técnico, pois após várias tentativas não teve êxito e assim colocará Juca interinamente contra o Red Bull Bragantino.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B