
Após uma fase de grupos surpreendente, a Holanda acabou sendo eliminada da Eurocopa para a República Tcheca nas oitavas de final. Liderada por Wijnaldum e Depay, a seleção chegou no mata-mata como favorita, mas acabou não correspondendo as expectativas e caiu na primeira eliminatória.
Por conta disso, segundo o jornalista Nicolò Schira, o técnico Frank de Boer será demitido do comando da Seleção Holandesa. De acordo com o italiano, muitos membros do conselho da federação estão insatisfeitos com o resultado. Sendo assim, estão prontos para trocar de treinador.
Há menos de um ano no cargo, Frank de Boer chegou para substituir Ronald Koeman, que trocou a seleção pelo Barcelona. Então, o treinador estava livre no mercado após ter deixado o Atlanta United, dos Estados Unidos, em julho do ano passado. Apesar da eliminação, a Holanda está bem nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022.
Ainda assim, o nome de De Boer não é unânimidade na federação e perdeu ainda mais força com a eliminação surpreendente para a República Tcheca. Portanto, caso se confirme, a Holanda irá procurar um novo treinador para assumir a missão de classificação a seleção holandesa para a Copa do Mundo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…