A partida dramática entre Itália e Espanha pelas semifinais da Eurocopa teve Gianluigi Donnarumma como um dos grandes protagonistas. Com a defesa do pênalti cobrado por Álvaro Morata, o goleiro ex-Milan chega em sua primeira final com a seleção e mostrou a felicidade em suas palavras na entrevista pós-jogo.
“Fizemos com a força do grupo. Os goleiros que me precederam na seleção fizeram a história. Vou tentar vencê-los, as emoções desta noite não podem ser descritas”, disse. E acrescentou: “Sabemos por onde partimos e por onde vamos. Estou numa final europeia! Conseguimos com a força do grupo. Vencemos eles.”
Donnarumma expressou a sua alegria: “As emoções não se descrevem, tudo passa pela minha cabeça. Eu gosto dos meus companheiros, e dedico a vitória ao Spinazzola. Com os treinadores a gente olha sempre tudo, mas aí também tem o instinto.”
Donnarumma reconheceu a força da Espanha, mas também elogia as virtudes da Itália: “Eles são muito fortes, mas esta Itália tem um grande coração. Nunca desiste e nunca desiste e vimos isso no campo onde nós sofremos até o fim.”
Ainda na sequência invicta de 33 jogos da Azzurra no momento, o agora goleiro do PSG fez 6 partidas e levou apenas três gols na Eurocopa. Agora, já pensa no próximo domingo (11) para a que será a quarta decisão da história da seleção Italiana contra Inglaterra ou Dinamarca, em Wembley.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…