“Eriksen estava morto”, revela o médico da seleção dinamarquesa

O médico da seleção da Dinamarca, Morten Boesen, apareceu neste final de semana em coletiva de imprensa junto ao treinador, Casper Hjulmand. Boesen explicou que o motivo da perda de Eriksen segue desconhecido.

“Falamos com o jogador algumas vezes. Ele ainda está estável e, dadas as circunstâncias, está bem. Ele continuará a ser observado e os testes estão bem, ao que parece. Os jogadores ficaram muito impressionados com a possibilidade de conversarmos com ele. Bom humor e os jogadores falaram com ele”, revelou o médico.

Também foi claro em seu comentário: “Não posso dizer exatamente o que aconteceu com ele. Ele está acordado, responde de maneira relevante e seu coração bate. Não temos explicação para o que aconteceu.”

E confessa: “Christian estava morto em algum momento. Tivemos que começar com uma massagem cardíaca e uma reanimação porque ele havia partido. Tudo aconteceu em um momento, então eu realmente não sei o que dizer. Houve uma parada cardíaca e ele foi reanimado com um choque de desfibrilador”, disse o médico da seleção dinamarquesa.