Griezmann revela susto com ‘estádio lotado’ e explica o que influenciou no empate para a Hungria
Considerada uma das favoritas a conquistar a Eurocopa, a seleção francesa teve grande revés na manhã deste sábado (19). Com o 1 a 1 contra a Hungria, deixa tudo no grupo F para ser decidido na última na rodada. Após a partida, Antoine Griezmann, autor do gol da França, relatou a influência da condição climática em Budapeste e destacou a torcida no estádio.
“Estava fazendo muito calor (28°C). Este ambiente com a torcida. A primeira vez que vimos este estádio lotado. Isso muda muito nossa forma de jogar. Influenciou o gramado seco também e o cansaço do último jogo. Fez um calor infernal. Nós tínhamos uma estratégia de jogo. Aquele silêncio nas arquibancadas e de repente o estádio lotado mudou muito, complicou demais”, disse o atacante.
Vale ressaltar que em Budapeste, no estádio Ferenc Puskas, é uma das únicas sedes da Eurocopa que podem ter 100% do público e vem sendo grande aliado da seleção húngara no torneio.
Na próxima quarta-feira (23) a França, com quatro pontos, vai para última rodada enfrentar Portugal, com três, em busca de classificar para as oitavas de final.