Fotos: Reuters
Após o sorteio dos grupos da UEFA Euro 2020, a expectativa para o Grupo F foi a das melhores. Primeiramente por ter duas campeãs mundiais, França e Alemanha e o atual campeão europeu, Portugal. Além das potências, a Hungria complementou o grupo.
Na fase de grupos, a expectativa de um grupo equilibrado se concretizou. Ainda assim, Alemanha e França tropeçaram ao empatar com a Hungria, o que quase custou a eliminação dos alemães. Mas nas oitavas todo o equilíbrio acabou se tornando decepção: todas as seleções do grupo da morte foram eliminadas.
No domingo, a derrota por 1 a 0 fez Portugal dar adeus ao sonho do bicampeonato. A equipe se despediu da competição após perder para a Bélgica.
Ontem foi a vez da França deixar a Euro 2020. Com um empate em 3 a 3 com a Suíça, os franceses deixaram a competição após Mbappé desperdiçar a última cobrança, ocasionando em derrota nos pênaltis.
Por fim, na tarde dessa terça, a Alemanha voltou para casa depois de perder para a Inglaterra em Wembley. Jogo que culminou na despedida de Joachim Löw do comando da seleção alemã.
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…