Hungria empata no final e encaminha sua classificação.
Hungria dominou a partida, apesar da sua dificuldade em termos de finalização, o ponto negativo foi o erro da arbitragem que deu pênalti inexistente a Islândia.
O jogo começou muito estudado e truncado. As equipes pouco se expuseram, facilitando o trabalho das defesas. Aos 9 minutos, o primeiro ataque com certo perigo, Bodvarsson de cabeça finalizou por cima da meta de Király. A melhor parte do primeiro tempo foi a torcida de ambos os lados, que apoiaram mesmo com o fraco desempenho das seleções. A Hungria tinha cerca de 70% da posse de bola, contudo não finalizava a gol.
Aos 31 minutos, após erro defensivo da Hungria, Gudmundsson chegou sozinho e finalizou para excelente defesa de Király. Aos 38 minutos, em escanteio, teve um bate-rebate, o juiz marcou um pênalti no mínimo estranho, Sigurdsson não tem nada haver com isso e abriu o placar da peleja, bola de um lado, goleiro do outro. Fim de primeiro tempo: Islândia 1×0 Hungria.
No segundo tempo, a Hungria buscando o empate, foi para cima da Islândia, entretanto sem conseguir aquele último passe que deixasse o atacante em boas condições de marcar. Aos 11 e 14 minutos, Bodvarsson e Sigthorsson arriscaram, respectivamente, sem muito perigo a meta húngara. Durante certo tempo, os melhores lances, foram as substituições e os cartões amarelos.


