
Hungria dominou a partida, apesar da sua dificuldade em termos de finalização, o ponto negativo foi o erro da arbitragem que deu pênalti inexistente a Islândia.
O jogo começou muito estudado e truncado. As equipes pouco se expuseram, facilitando o trabalho das defesas. Aos 9 minutos, o primeiro ataque com certo perigo, Bodvarsson de cabeça finalizou por cima da meta de Király. A melhor parte do primeiro tempo foi a torcida de ambos os lados, que apoiaram mesmo com o fraco desempenho das seleções. A Hungria tinha cerca de 70% da posse de bola, contudo não finalizava a gol.
Aos 31 minutos, após erro defensivo da Hungria, Gudmundsson chegou sozinho e finalizou para excelente defesa de Király. Aos 38 minutos, em escanteio, teve um bate-rebate, o juiz marcou um pênalti no mínimo estranho, Sigurdsson não tem nada haver com isso e abriu o placar da peleja, bola de um lado, goleiro do outro. Fim de primeiro tempo: Islândia 1×0 Hungria.
No segundo tempo, a Hungria buscando o empate, foi para cima da Islândia, entretanto sem conseguir aquele último passe que deixasse o atacante em boas condições de marcar. Aos 11 e 14 minutos, Bodvarsson e Sigthorsson arriscaram, respectivamente, sem muito perigo a meta húngara. Durante certo tempo, os melhores lances, foram as substituições e os cartões amarelos.
Depois de muitas tentativas frustadas, aos 43 minutos, a Hungria chegou ao empate, Nikolics cruzou e Saevarsson, tentou tirar o perigo, no entanto, fez gol contra. No último lance do embate, falta para a Islândia, Sigurdsson bateu a falta em cima da barreira, a pelota sobrou para Gudjohnsen, que finalizou para fora. Fim de papo: Islândia 1×1 Hungria.
A seleção húngara apresentou um futebol abaixo das expectativas, mostrando sérios problemas ofensivos, o técnico Bernd Stock errou nas suas substituições no começo da partida (entradas de Stieber e Priskin). Está em primeiro no grupo e enfrentará Portugal, que procurará uma vitória para se classificar. Agora é jogar com o regulamento em busca de uma vitória, caso não consiga, o empate é o bastante para se classificar.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…