Jogador da Dinamarca cai desacordado em campo, é reanimado e vai para o hospital consciente, após susto
A Eurocopa teve incio no último dia 11, o que já animou os torcedores ao redor do mundo, aquecendo também o mercado de apostas esportivas, como o bet365 futebol, que prometem esquentar os dias de jogos.
Porém, a competição mal começou e trouxe imagens que assustaram todo o mundo. Na partida entre Dinamarca e Finlândia, disputada em Copenhagen, ficou marcada por um mal súbito sofrido pelo jogador, e craque do time, Christian Eriksen que caiu desacordado em campo quase no fim da primeira etapa.
A cena chocante aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo. Eriksen recebeu uma cobrança de lateral pelo lado esquerdo do campo, mas imediatamente desabou no gramado, já desacordado.
O jogador de 29 anos, foi ao chão logo após ter participado de uma jogada no ataque de sua equipe que resultou em uma cobrança de lateral, precisou receber massagem cardíaca ainda em campo e acabou retirado usando um balão de oxigênio.
Imóvel, o campeão italiano com a Inter de Milão recebeu massagem cardíaca por pouco menos de dez minutos, enquanto jogadores da Dinamarca cercavam o companheiro, para impedir que a torcida e as câmeras tivessem acesso ao atendimento.
Após o jogador deixar o campo em uma maca, rumo ao hospital, a Uefa informou que o jogador foi estabilizado a caminho do hospital. A federação dinamarquesa também se pronunciou, disse que o meia está acordado e fará novos exames. O empresário do atleta, Martin Schoots, também deu declarações animadoras.