Hugo Lloris, goleiro da Seleção Francesa, comentou a eliminação dos Bleus contra a Seleção Suíça pelas oitavas de final da Euro 2020.
Em entrevista à TF1, o jogador admitiu que ser eliminado nos pênaltis acaba sendo doloroso. “É doloroso, ainda mais na lotaria dos pênaltis. O arrependimento que podemos ter é quando lideramos por 3×1…. Nos últimos anos, não soubemos fechar o jogo”, começou por dizer.
Ademais, Lloris referiu que o time deu o máximo para conseguir vencer. “Não podemos culpar-nos pela falta de generosidade da equipe, fomos até ao fim. Não estamos procurando desculpas. Quando entramos em campo fizemos tudo o que podíamos para ter sucesso”, concluiu o goleiro do Tottenham.
A Seleção Francesa empatou com a Seleção da Suíça, por 3 a 3, depois de ter estado na frente por 3 a 1. Nos pênaltis, os suíços não erraram nenhuma cobrança, enquanto Mbappé não balançou as redes, dando a vitória para a Rossocrociati.
Foto: Getty Images
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…