Romênia empata com a Suíça por 1 a 1 e decide sua vida na última partida.
Crédito da imagem: Globo Esporte.
Romênia se apresenta bem novamente, porém em erro defensivo recorrente, cede o empate com a Suíça e decidirá sua classificação contra a Albânia.
Romênia e Suíça fizeram uma partida equilibrada, excelentes situações para os dois lados. Aos 6 minutos, a seleção suíça atacou com o atacante Seferovic, a bola passou perto do gol romeno, aos 15 minutos, outra chegada de Seferovic que finalizou em cima do goleiro Tatarusanu. Aos 18 minutos, penalidade máxima para a equipe romena, Lichtsteiner em Chipciu, Stancu em boa cobrança, abriu o placar do jogo. Vale ressaltar, segundo gol do atacante de pênalti na competição, agora artilheiro da competição.
Com o gol, a seleção romena, Chipciu e Sapunaru finalizaram a bola passou perto da meta suíça e a outra foi na trave do arqueiro Sommer, respectivamente. A resposta veio em quatro lances, Ricardo Rodríguez para defesa do goleiro romeno, Xhaka e Dzemaili ambos de cabeça, a pelota passou perto do gol nos dois lances. Aos 43 minutos, Lichtsteiner tentou se redimir do pênalti, sem sucesso. Fim de primeiro tempo: Romênia 1×0 Suíça.





