
Andriy Shevchenko, treinador da Seleção Ucraniana, afirmou que a sua equipe não deve temer a Seleção Inglesa, mesmo reconhecendo a sua qualidade.
Sendo assim, o antigo jogador, que venceu a Bola de Ouro, começou por admitir a dificuldade da partida. “A Inglaterra é uma grande equipe, tem um banco com muitas opções e tem uma equipe técnica excelente. Temos plena consciência de como este jogo será difícil”, afirmou.
Além disso, o treinador ucraniano defendeu que a qualidade da Inglaterra não deve amedrontar a Seleção da Ucrânia, mas motivá-la. “Assisti os três jogos da fase de grupos, não a vitória contra a Alemanha, porque tivemos de nos preparar para o nosso próprio jogo, com a Suécia. Eles são incrivelmente difíceis de marcar, mas a sua força não deve dar medo. Deve nos motivar porque tudo é possível no futebol, como na vida, e vamos dar o nosso melhor para dar ainda mais motivos para a nossa torcida celebrar”, acrescentou.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…