Andriy Shevchenko, treinador da Seleção Ucraniana, afirmou que a sua equipe não deve temer a Seleção Inglesa, mesmo reconhecendo a sua qualidade.
Sendo assim, o antigo jogador, que venceu a Bola de Ouro, começou por admitir a dificuldade da partida. “A Inglaterra é uma grande equipe, tem um banco com muitas opções e tem uma equipe técnica excelente. Temos plena consciência de como este jogo será difícil”, afirmou.
Além disso, o treinador ucraniano defendeu que a qualidade da Inglaterra não deve amedrontar a Seleção da Ucrânia, mas motivá-la. “Assisti os três jogos da fase de grupos, não a vitória contra a Alemanha, porque tivemos de nos preparar para o nosso próprio jogo, com a Suécia. Eles são incrivelmente difíceis de marcar, mas a sua força não deve dar medo. Deve nos motivar porque tudo é possível no futebol, como na vida, e vamos dar o nosso melhor para dar ainda mais motivos para a nossa torcida celebrar”, acrescentou.
Foto: Getty Images
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…