
LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 21: The UEFA European Championship trophy is displayed next to the logo for the UEFA EURO 2020 tournament during the UEFA EURO 2020 launch event for London at City Hall on September 21, 2016 in London, England. (Photo by Dan Istitene/Getty Images)
Após especulações na última semana sobre uma possível mudança da final de Eurocopa 2020, a UEFA veio a público e divulgou uma nota a respeito de sua decisão referente a decisão, que foi vinculada a ser alterada para Budapeste, na Hungria.
“A UEFA, a federação inglesa e as autoridades inglesas estão a trabalhar com sucesso em conjunto para organizar as meias-finais e a final do EURO 2020 em Wembley e não há planos para mudar o local”, relatou a entidade.
O primeiro-ministro italiano Mario Draghi na coletiva de imprensa com a chanceler Angela Merkel, respondeu ao ser questionado sobre a chance de retirar a final da Euro do estádio de Wembley: “Vou trabalhar para garantir que a final europeia não seja disputada em países com altas infecções.”
Ainda o presidente da Federação Italiana de Futebol (FIGC), Gabriele Gravina, também ponderou: “O fato de em Budapeste existir um ‘free all’ com 60 mil espectadores e sem máscaras é um tema que tem vindo a chamar a atenção mas também a preocupar. Há uma série de testes em andamento para entender que tipo de efeitos ele pode gerar ao longo de 15 dias. A Uefa não pisca para Budapeste, mas para outras realidades. Sublinho o grande sentido de responsabilidade que o nosso país tem colocado na protecção da saúde dos adeptos.”
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.