Vice-campeão do mundo detona Cristiano Ronaldo por drible em Rudiger: ‘Parece um idiota’
No último sábado, a Alemanha derrotou Portugal com autoridade, por 4 a 2, pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa. Apesar do revés, Cristiano Ronaldo teve uma boa atuação, onde marcou um gol e deu assistência para o outro. Além disso, o jogador mostrou muita classe em um lance da partida.
Ainda no primeiro tempo, o português aplicou um chapéu em Rudiger, e em seguida deu um passe de calcanhar no alto virando o rosto. Apesar da beleza do lance, o ex-volante Didi Hamann, vice-campeã do mundo em 2002 com a Alemanha, criticou o lance. Em entrevista à Rádio RTE, o drible não passou de uma bobagem.
“Ele é incrível e sabemos que pode fazer isto. Mas acho que, de certa forma, está menosprezando o rival. Sim, ele é melhor do que Messi, mas parece um idiota. Se perguntarem aos jogadores alemães, eles dirão o que pensam do assunto. Eles se deram conta”, disse o alemão.
Além disso, também fez um comentário sobre a campanha de Portugal na Euro e o que o drible poderia significar. “O que é que ele queria mostrar? Talvez isso tenha significado o início da remontada”, disse o ex-atleta. Por fim, apesar de ter saído na frente, a seleção de Cristiano Ronaldo sofreu a virada da Alemanha.