
Um árbitro sérvio acabou por ser condenado por marcar um pênalti inexistente e, por isso, terá que cumprir uma pena de prisão superior a um ano.
Assim, Srđan Obradović foi condenado a 15 meses de prisão por abuso de poder. Isto porque, em 2018, o juiz marcou um pênalti inexistente na partida entre Spartak Subotica e Radnicki Nis. Além disso, o árbitro está proibidio de exercer qualquer cargo na federação sérvia pelos próximos dez anos. Ainda assim, é possível recorrer da sentença que foi proferida pela Câmara Anticorrupção do Tribunal Superior de Novi Sad, de acordo com a agência de notícias sérvia Tanjug.
Ademais, nesse jogo, o Spartak teve dois pênaltis a seu favor, um deles considerado pela imprensa como um “escândalo”, sendo que o time adversário também teve um jogador expulso. No final, o Spartak conseguiu vencer a partida por 2 a 0.
Confira o lance que rendeu a sentença:
Foto: Reprodução
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…