A braçadeira que o gajo atirou ao campo após o lance polemico diante a Sérvia será leiloada para ajudar em tratamento de bebe com doença degenerativa.
Se voltarmos um pouco no tempo, no jogo contra a Sérvia, Cristiano Ronaldo se enfureceu após anularem seu gol no último minuto, que seria o da vitória da seleção de Portugal contra a dona da casa Servia. Essa parte da história, acredito que todos conhecemos, pois veio à tona.
Mas o simples ato de Cristiano Ronaldo se enfurecer e atirar a braçadeira de capitão no chão pode ter mudado a vida de um bebê sérvio de apenas seis meses que tem uma doença degenerativa. Por trás dos holofotes, um funcionário do estádio recolheu para si a braçadeira do craque português e a colocou em um leilão, tendo um resultado rápido, já se teve mais de 400 lances.
Esse fundo arrecadado deve ser destinado a uma instituição de caridade e esse dinheiro deve ser usado para o tratamento de um recém nascido que tem o custo de cerca de dois milhões de Euros.
Aquilo que seria um ato criticado e de revolta, acabou por um acaso podendo virar um motivo de solidariedade e de salvação a vida de um afortunado.
Foto: Srdjan Stevanovic/Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.