
Foto: Michael Regan/The FA/Getty Images.
Apesar da vitória em um segundo tempo consistente, a Seleção Inglesa no comando de Southgate tem algumas escolhas que não são entendidas pelos torcedores e também pela crítica esportiva.
Uma delas é o caso da lateral, onde tem possíveis opções com Walker, Alexander-Arnold, além de Trippier (atua nos dois lados). O ex-jogador brasileiro Cafu saiu em defesa do atleta que atua no Liverpool dizendo as seguintes palavras:
“Não entendo porque ele não está jogando. Ele é o pacote completo: tem qualidade, drible e velocidade. Mas é sempre a mesma coisa. Eles dizem que você não defende e o sentam no banco. Eles costumavam fazer a mesma coisa comigo e com o Roberto Carlos”.
O treinador da seleção colocou jogadores mais equilibrados entre defender e atacar ou mais defensivos nos embates contra Irã, Estados Unidos e País de Gales. Arnold participou somente do segundo tempo na última partida ontem.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…