
A Champions League é um competição onde recordes são batidos a cada edição. E na atual temporada não poderia ser diferente, mas dessa vez não foi Cristiano Ronaldo ou Messi que bateram mais uma marca. Com o encerramento das oitavas de final do torneio, na qual o PSG; Borussia Dortmund; Liverpool; Porto; Real Madrid; Bayern de Munique; Chelsea e Manchester City conquistaram a classificação, quem entrou para a história foi o futebol alemão, mas agora com os técnicos dessa nacionalidade.
Hansi Fick; Jürgen Klopp; Thomas Tuchel e Edin Terzic conseguiram levar suas equipes às quartas de final da Champions League. Todos eles são alemães, o que dá a média de 4 dos 8 times classificados comandados por treinadores vindos da Alemanha. Ressaltando o notável ressurgimento do futebol alemão nos últimos anos. É um novo recorde na competição continental, visto que nunca houve esse número de técnicos conterrâneos nessa fase da UCL.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…