MONTREUX, SWITZERLAND - APRIL 20: UEFA President Aleksander Ceferin speaks during the 45th Ordinary UEFA Congress at 2m2c Montreux Music & Convention Centre on April 20, 2021, in Montreux, Switzerland. (Photo by Richard Juilliart - UEFA/UEFA via Getty Images)
Aleksander Čeferin, presidente da UEFA, falou sobre a retirada dos seis ingleses da Superliga Europeia, falando em seguir em frente, após um “grande erro”.
Assim, através de um comunicado, o presidente da UEFA apelou para a reconstrução da unidade no esporte, focando em seguir em frente. “O importante agora é seguir em frente, reconstruir a unidade do esporte e seguirmos em frente – juntos“, escreveu Čeferin. Além disso, o presidente considerou a ação dos seis ingleses como um erro, mas admitiu que os times têm muito para oferecer ao futebol europeu. “Esses clubes cometeram um grande erro, mas agora estão de volta e sei que têm muito para oferecer, não só às nossas competições mas a todo o futebol europeu”, acrescentou.
Ademais, é importante referir que ao longo do dia de ontem, todos os ingleses comunicaram, através das redes sociais, que tinham iniciado o processo de saída da Superliga Europeia.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.