
Após fazer dois gols nos últimos minutos e ajudar Portugal a vencer a Irlanda de virada, por 2 a 1, Cristiano Ronaldo foi dispensado dos treinos da Seleção Portuguesa.
O jogador celebrou o gol da virada, no último minuto, despindo a camisa, o que acabou valendo um amarelo. Com isso, o jogador ficou de fora da partida contra o Azerbaijão por acumulação de cartões amarelos.
Desse modo, o técnico Fernando Santos decidiu dispensar o jogador dos treinos da Seleção das Quinas. Isto porque o próximo jogo de Portugal é um amistoso, contra o Catar, antecedendo a partida contra o Azerbaijão, na qual CR7 está impedido de participar.
Agora, Cristiano Ronaldo deverá viajar para Inglaterra onde terá que cumprir um isolamento de cinco dias, segundo a RTP 3. Isto porque Portugal se encontra na lista amarela do Governo Inglês. Após, os cinco dias, o capitão da Seleção Portuguesa poderá treinar com o Manchester United e se preparar para a estreia.
Foto: Seleção Portugal / Reprodução
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…