
Em alta no AEL Limassol e um dos principais jogadores do Chipre este ano, o meia Danilo, brasileiro naturalizado belga, revelou o desejo da equipe em melhorar o rendimento em campo nesta final de temporada. Para o jogador, o grupo está muito motivado para encerrar bem a época: “Estamos em um ritmo muito forte, fazendo bons jogos e mantendo a intensidade em todas as partidas. Agora é continuar nesta evolução para terminarmos o ano com bons resultados. O grupo está muito focado nisso”, disse.
Segundo Danilo, seu momento é um dos mais especiais da sua carreira: “Estou passando por um momento muito especial. Sem dúvida, um dos melhores da minha carreira. Vou continuar me dedicando ao máximo para fazer a minha história no AEL e no Chipre”.
Crédito da imagem: AEL Limassol.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…