Faixa de capitão que Cristiano jogou no gramado foi vendida; saiba por quanto
Cristiano Ronaldo, frustrado pelo gol anulado, acabou jogando a faixa de capitão no chão, que acabou por ser leiloada para ajudar uma criança. Isto porque, na Sérvia, local de disputa da partida entre Portugal e a Seleção local, o bombeiro Djordje Vukicevic pegou a faixa do jogador da Juventus e quis que ela rendesse dinheiro para ajudar uma criança doente, o que acabou por acontecer.
Assim, após alguns dias de leilão, foi feita a licitação final, por 7,5 milhões de dinares, o que equivale a 64 mil euros, ou 428 mil reais. “O leilão, com caráter humanitário, da faixa de capitão de Cristiano Ronaldo acaba de terminar, com a notável cifra de 7,5 milhões de dinares”, disse Jovan Simic, promotor da iniciativa, na rede social Twitter.
Assim sendo, Gavril Durdevic, uma criança que tem seis meses e sofre de atrofia muscular espinhal, conseguiu arrecadar mais dinheiro para financiar o seu tratamento. Ainda assim, o valor total necessário é de dois milhões e meio de euros, pelo que a faixa não rendeu dinheiro suficiente. Contudo, o mediatismo do leilão atraiu mais ofertas e, em breve, a família poderá conseguir arrecadar todo o dinheiro, contando com a ajuda indireta do craque da Juventus.
Foto: Getty Images