Fernando Santos: “A bola estava mais de meio metro dentro”

Fernando Santos, treinador da Seleção Portuguesa, afirma que o chute de Cristiano Ronaldo, no último minuto de jogo, entrou no gol.

Assim, Fernando Santos começou por dizer que a tática portuguesa começou por funcionar, inicialmente. “Não tenho explicação para isto, até porque estávamos preparados para o que a Sérvia podia fazer, tínhamos estudado. O plano que tínhamos resultou na perfeição no segundo temoo, mas não contávamos sofrer o gol logo no início do segundo. A Sérvia cresceu e nós tivemos um período em que não conseguimos estar ao mesmo nível do primeiro tempo”, começou por dizer.

Ainda assim, Fernando Santos destacou a reação de Portugal e disse que o gol de Cristiano Ronaldo deveria ter sido validado. “O jogo ficou mais dividido, eles chegaram ao 2×2 e a partir daí reagimos bem, controlamos o jogo e a Sérvia já não teve mais chances de perigo. Nos organizámos bem e fizemos um gol que não valeu. A bola estava mais de meio metro dentro do gol, embora isso não elimine o que fizemos de menos bom. Mas num jogo deste nível não é possível não validar um gol destes”, acrescentou.

Foto: Getty Images