
O clube turco fez uma medida extrema e pouco recorrente no mundo desportivo, mas que na visão da diretoria era aceitável. O meia marroquino Younès Belhanda, de 31 anos deixa a agremiação, após quatro anos vestindo a camisa com 22 gols em 131 partidas, sendo que a motivação para tal ato foi a crítica do atleta ao gramado da arena na partida do Galatasaray contra o Sivasspor. Segundo o mesmo, os diretores teriam que se preocupar mais com a qualidade da grama do que com as redes sociais do time, algo que gerou certo descontentamento em todas as partes.
Apesar dele ser um dos expoentes do Galatasaray, atual segundo colocado do Campeonato Turco, a presença de outros atletas no setor como Arda Turan, Gedson Fernandes (português) e Sofiane Féghouli (argelino) deixam os torcedores um pouco mais tranquilos em termos de atuação do elenco para os próximos compromissos (Kayserispor, Rizespor e Hatayspor). Vale lembrar que na segunda parte de 2020, o nome do marroquino foi ventilado no Grêmio FBPA por veículos turcos, agora ele sem vínculo, a chance de se aventurar em ligas fora da Europa é bem latente.
Foto de capa: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…