
Gonçalo Ramos, atacante da Seleção Portuguesa Sub-21, falou sobre a vitória portuguesa contra o Liechtenstein, por 11 a 0. O jogador do Benfica fez quatro gols no jogo.
O centroavante português destacou a mentalidade com que a seleção enfrentou o adversário. “Vínhamos focados em fazer o nosso trabalho, não nos interessa o adversário, vínhamos com a nossa mentalidade, não baixamos o ritmo e quanto mais gols melhor”, começou por dizer.
Além disso, também falou sobre o pontapé de bicicleta que parou no travessão. “Foi um lance de improviso, a bola veio um pouco para trás, era a única forma que tinha para chutar. Ia sendo um golaço”, acrescentou.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…