
Segundo informações da imprensa italiana, o governo local aumentará a capacidade máxima de público para partidas de futebol. A medida acompanha os bons números do país na prevenção à COVID-19.
Já havia liberação de 50% de público presente nos jogos. Este número subirá para 75%, ou seja, quase a lotação máxima das praças esportivas do país. Em praças fechadas, como ginásios, a capacidade permitida será de 60%.
A Itália tem registrado baixo número de óbitos pela doença nas últimas semanas (cerca de 50 por dia, segundo o Worldometer). Além disso, cerca de 69% da população italiana já se vacinou totalmente contra a COVID-19 (Google).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…