Atacante chileno pode deixar clube inglês de graça

BLACKBURN, ENGLAND - APRIL 18: Blackburn Rovers' Ben Brereton looks on during the Sky Bet Championship match between Blackburn Rovers and Stoke City at Ewood Park on April 18, 2022 in Blackburn, England. (Photo by Richard Martin-Roberts - CameraSport via Getty Images)

Com o final da temporada chegando, muitos jogadores com contrato acabando  vêem os seus futuros cada vez mais incertos, entre eles temos o jovem chileno Ben Bereton.

Bereton tem seu contrato encerrando agora em julho, bem ao fim da temporada, e o atleta Chileno ainda não sabe se fica no Blackburn ou não.

Tony Mowbray, diretor do Blackburn, está bem impaciente com a demora da decisão do jogador.

 “Tudo o que posso fazer é dizer que não houve conversa, reaproximação, discussão e estamos a uma semana do final da temporada. Então, o que eu faço? O que você quer que eu pense?”

disse ele ao Lancashire. 

O Blackburn  se encontra atualmente em 8° com 66 pontos, três a menos que o 6° colocado, Sheffield United, que é o último na zona de classificação para os playoffs. Para conseguir essa vaga, o Blackburn espera contar com o artilheiro da equipe Bereton Diaz, que é o artilheiro da equipe na temporada com 24 gols na Championship.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team