
Leonardo Jardim, técnico português recentemente demitido do Al-Hilal, falou sobre o seu futuro como treinador. O treinador revelou que apenas quer treinar equipes do topo da tabela.
Leonarod Jaridm começou por revelar aquilo que o atrai num novo projeto. “Gosto de grandes desafios, às vezes isso é mais importante do que a fama do campeonato”, disse Leonardo Jardim, em entrevista à agência AFP.
De seguida, revelou que, independentemente do campeonato, procura uma equipe de topo. “Em todos os lugares, estou disponível para projetos em equipas de top-6 ou 7, ambiciosos e com vontade de progredir e evoluir. Preciso da pressão de vencer todos os fins de semana, não procuro o conforto”, acrescentou.
“Se para satisfazer as minhas ambições tiver de ir para o Japão, Estados Unidos ou Turquia, vou sem problemas. É a minha personalidade, a minha forma de viver o desporto”, afirmou. “Depois de Portugal, Grécia, França e Arábia Saudita, tenho intenção de viver novas experiências, e posso olhar para vários continentes”, continuou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…