
Foto: Getty Images.
“Acho que, por algum tempo, qualquer jogo é difícil. Todas essas equipes estão trabalhando muito. Não é um jogo fácil e estamos muito felizes. Precisávamos nos classificar e vencer. Somos um grande grupo e merecemos ser na Copa do Mundo”, com essas palavras o atacante da Juventus (emprestado pelo Atletico de Madrid) falou sobre ser decisivo no confronto perante a Suécia que classificou os espanhóis diretamente para o Mundial de 2022 e deixou a Suécia na repescagem.
Apesar de ser muito contestado por alguns jogadores, principalmente por ficar em impedimento, ele desde 2014 acumula 23 gols nas 50 partidas, uma média razoável e interessante para um centroavante.
A tendência é que Álvaro Morata seja chamado por Luis Enrique para a Copa do Mundo do Catar, mas antes terá que continuar ganhando espaço no elenco bianconeri. Nas últimas duas temporadas (contando essa) ele marcou 24 gols, 11 assistências em 58 jogos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…