Depois de cinco temporadas defendendo o Livorno, o atacante Murilo mudou de casa. O brasileiro de 26 anos acertou recentemente com o Viterbese. Murilo nunca atuou profissionalmente no Brasil. O jogador comentou sobre o motivo que o fez acertar com o Viterbese: “Saí do Livorno depois de vários anos, uma história bonita no clube, conquistei títulos, mas o meu ciclo tinha terminado. A Viterbese veio com um projeto muito ambicioso e um clube grande por trás do projeto, isso me motivou e convenceu a fazer essa escolha de assinar com eles”, disse.
Murilo acertou a rescisão com o Livorno no final de 2020, o que o deixou sem treinar alguns dias. Mesmo com pouco tempo ao lado dos companheiros, o atacante avaliou como positiva a sua estreia e a vitória por 1 a 0: “Fazendo uma análise individual da minha estreia, acredito que fiz uma boa partida, criei ocasiões importantes, passei perto de fazer o primeiro gol com a nova camisa, mas o mais importante de tudo foi conquistar os três pontos atuando fora de casa” concluiu.
Foto: Divulgação/Viterbese.
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…
Segundo a imprensa italiana, Atlético e Palmeiras estão interessados no meio-campista argentino Martin Payero, da Udinese.