
Foto: Getty Images.
Deschamps, atual campeão da Copa do Mundo tem uma situação complicada para contornar, mas segundo Pavard que defende o Bayern de Munique, o técnico continua com moral:
“Estamos perto de Didier. É uma pessoa importante, que veio me ver em Stuttgart quando ninguém estava olhando. Devo muito a ele”. Apesar de muitas opções dentro da seleção, existe um esquema formado que no momento não deve mudar.
Nos próximos dias, o selecionado enfrenta Áustria e Dinamarca pela Liga das Nações e entre os retornos temos Dembélé (Barcelona) e Giroud (Milan). Além deles, existem novos convocados que são os casos do zagueiro Badiashile e o meia Youssouf Fofana (ambos do Monaco) e o atacante Muani (Eintracht Frankfurt).
Kimpembe, Lucas Hernández, Kanté, Pogba (envolvido em polêmica recente), Benzema e Coman são desfalques importantes para Deschamps.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…