
MANCHESTER, ENGLAND - MARCH 06: A Manchester City fan holds a banner with the Ukrainian flag to indicate peace and sympathy with Ukraine prior to the Premier League match between Manchester City and Manchester United at Etihad Stadium on March 06, 2022 in Manchester, England. (Photo by Laurence Griffiths/Getty Images)
Andriy Pavelko, presidente da Federação de Futebol da Ucrânia (UAF), acredita que a Seleção Ucraniana estará presente na Copa do Mundo de 2022, após a invasão russa.
“Estamos confiantes que esta guerra vai acabar. Cada dia estamos mais perto da vitória. Tenho certeza que depois da guerra os nossos jogadores vão dar as melhores emoções possíveis aos torcedores: ir à Copa do Mundo”,começou por dizer.
A Seleção da Ucrânia irá defrontar a Escócia nas eliminatórias europeias da Copa. Porém, o jogo, que inicialmente estava marcado para 24 de março, foi adiado. Caso vençam a Seleção Escocesa, os ucranianos terão que enfrentar o vencedor do País de Gales x Áustria.
“Faremos o possível para preparar a nossa seleção e jogar ao mais alto nível. A UEFA e a FIFA estão nos ajudando nisso”, concluiu Andriy Pavelko.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…