Rafael Leão: ‘É sempre um orgulho vir à Seleção’

Em coletiva da Seleção Portuguesa, Rafael Leão falou sobre a sua presença entre os convocados de Fernando Santos.

“É sempre um orgulho vir à seleção, seja em Alvalade ou noutro estádio qualquer. Tenho certeza que vai estar um grande ambiente porque os portugueses estão desejosos de nos ver a levantar mais um troféu, eventualmente”, começou por dizer.

Portugal irá disputar quatro jogos em 10 dias, durante o mês de junho. Leão falou sobre o primeiro confronto, contra a Seleção Espanhola. “Sabemos que a Espanha é uma grande seleção, mas nós também somos uma grande seleção. Vamos nos bater com eles e queremos ganhar”.

“Estamos nos preparando bem, sabemos que a Espanha é muito forte na possa de bola. Vamos explorar as fragilidades da Espanha. Temos preparado bem esse jogo, porque entrar com uma vitória é muito importante”, concluiu.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda