No último jogo contra o Everton, vitória na Premier League, Marcus Rashford sofreu uma lesão no ombro, e os médicos estão avaliando se o jogador tem condições para poder se juntar a seleção inglesa na Data FIFA. Southgate, técnico da Inglaterra não conta já com Danny Ings do Southampton, e tem a sua disposição Harry Kane, Dominic Calvert-Lewin do Everton, além de Tammy Abraham. Caso o atacante do Manchester United não seja convocado, pode abrir uma oportunidade de ouro para um destaque do Leeds United: Patrick Bamford.
O treinador da seleção já revelou que cogitou convocar Bamford já na primeira lista, mas acabou optando pelas opções de segurança que vinham dando resultados. O atacante do Leeds United já tem 7 gols em 8 aparições nessa Premier League e está tendo seu auge na competição, lembremos que o jogador teve uma passagem sem sucesso algum no Chelsea. As outras opções para o ataque inglês são: Callum Wilson do Newcastle e Harvey Barnes do Leicester, já que a joia do Manchester United, Mason Greenwood, não deve ser chamado.
A Inglaterra tem dois jogos de caráter não amistoso nessa Data FIFA, ambos pela Nations League, contra Bélgica e Islândia.
Foto: Leeds United.
O técnico Carlo Ancelotti voltou a comentar sobre a possibilidade de ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. Na entrevista…
Ainda com a temporada em aberto, o Manchester United já começa a pensar na próxima temporada e mira destaque da…
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, não ficou nada satisfeito com o plano de pagamento de dívidas do Corinthians. O mandatário…