
Nesta segunda-feira (21), Roberto Mancini, técnico da Seleção Italiana, falou sobre o objetivo de vencer a Copa do Mundo. Apesar disso, a sua seleção ainda está disputando as eliminatórias europeias por não se ter classificado diretamente através do seu grupo.
O técnico começou por descartar o cenário de não se classificar para a Copa. “Temos bases sólidas, estamos positivos e nem queremos pensar noutro cenário. “Não devíamos estar aqui, mas o futebol é feito dessas coisas. Estou confiante, porque sei que tenho bons jogadores, profissionais que conquistaram uma Euro quando ninguém acreditava, mas fez por merecer”, afirmou o treinador italiano.
Além disso, Mancini afirmou ainda que o objetivo da Seleção Italiana é ser campeã do Mundo. “O nosso objetivo é vencer a Copa e para isso temos que ganhar esses dois jogos. Queremos jogar a Copa do Mundo para ganhar, não precisamos de muita conversa”, concluiu.
A Itália enfrenta a Macedônia do Norte, na próxima quinta-feira (24). Em caso de vitória, os italianos têm ainda que eliminar o vencedor do confronto entre Portugal e Turquia, cinco dias depois.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…